Paleta de Sombras Makeme

Oieeeee meus amores.
Há um tempinho atrás eu recebi da Makeme Cosmetics uma caixinha recheada de produtinhos maravilhosos, e em breve vou mostrar para vocês todos eles no vídeo de recebidos. Entre eles estava uma paleta de sombras, que eu já tinha visto vááárias blogueiras falarem super bem, fiquei mega curiosa e foi o primeiro produto que eu testei.
A paleta conta com duas versões, a que eu escolhi que é a versão 1, com cores mais neutras, e tem também a versão 2 com cores mais vibrantes.


Vamos começar falando dessa embalagem? Quem me conhece sabe que eu amooo embalagens. Gente, eu achei tão linda essa embalagem, primeiro por causa das cores, o contraste do preto com dourado sempre me ganha, depois porque é de veludo, o que deixou com uma cara de produto de rica...hahahahahaha.


Achei ótimo a escolha das cores, tem 2 tons de bege, um com brilho, e o outro opaco, tem marrom quente, marrom frio escuro, um marrom claro com brilhos e um marrom escuro com brilhos. Perfeita para makes mais simples de dia a dia, ou mais elaboradas para noite. Achei super versátil.


Agora vamos falar de pigmentação? Gente confesso que fiquei impressionada por ser tão pigmentada. A pigmentação deixa algumas paletas importadas facilmente para trás. Na foto acima as cores estão sem nenhum tipo de primer ou fixador, essa é a pigmentação real.

Ela está a venda no site da Makeme aqui e custa R$ 89,90. Não acho o preço muito em conta, mas colocando na balança a qualidade do produto e a versatilidade, acaba valendo a pena.

E ai, o que acharam? Não é maravilhosa?




4 comentários:

  1. Amei Ka ❤️ As cores são neutras mais bem pigmentadas 👏🏼 tou impressionada com a paleta que é de veludo... Arrasou 😊

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores da paleta, cores neutras sempre está nos meus preferidos, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!