Pigmentos Bitarra Beauty

Oieeee meus amoresss.
Quem me conhece, sabe o quanto sou louca por pigmentos e principalmente por brilho.
Fazia muito tempo que estava atrás dos pigmentos da Bitarra Beauty, porém onde moro nunca encontrava. Até que na feira Hair Beauty do ano passado, encontrei e fiquei loucaaa.
Infelizmente não havia muita variedade e eu acabei comprando apenas dois pigmentos.



Comprei as cores que mais me chamaram atenção. 
Fiquei muito impressionada com a qualidade, e posso dizer que não deixa nada a desejar aos pigmentos de marcas mais caras.
Gosto da versatilidade desse tipo de pigmento, pois realça qualquer maquiagem.



  • Carmim 3d - Um pigmento que na embalagem parece meio rosado, porém tem muitos reflexos dourados, e na hora de aplicar na pele, os pigmentos dourados são o que se destacam.
  • Violet Iris 3d - Pigmento branquinho com reflexos lilás e dourado.
Eles são tão fininhos que nem necessitam de fixador, porém caso queira uma maior duração e intensidade, é melhor usar um.
Gosto desse tipo de pigmento fininho, pois deixa a maquiagem brilhosa, porém bastante sofisticada. 
Como disse, os meus comprei na feira Hair Beauty, e paguei R$ 15,00 em cada. Vocês encontram eles facilmente pela internet. 
E ai, me contem, gostaram? São lindos né?



15 comentários:

  1. vim pelo snap!
    adorei as sombras, elas parecem ter uma cara meio holográfica, gostei muito!
    beijos kaahhh <3

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa marca, rs .. É super novidade pra mim ^^ Gostei do Carmim 3d :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho as duas cores, mas adoro a mais marronzinha <3 www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir
  4. Vi No Snap, Amei as Cores E Também Amo Com Brilho ❤️ Te amo linda ❤️

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Tbm tenho dificuldade de achar aqui no Rio, vou torcer para eles voltarem na feira desse ano.
    Bjsss
    Juh

    ResponderExcluir
  6. Vim pelo snap adorei a cor da sombra😍

    ResponderExcluir
  7. Vim pelo snap adorei a cor da sombra😍

    ResponderExcluir
  8. Sobraaa maraaaaaa vim do snap manda bjs💜💜

    ResponderExcluir
  9. São lindoooos, o violet é maravilhoso.
    um super beijo
    http://www.andressamonteiro.com/2016/01/cerveja-magners-berry-vermelha.html

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pigmentos lindos são esses.
    to aqui chorando uhauhahua
    LINDOS DEMAIS!!!!!!!!!!!!
    Sou apaixonada por pigmento assim que seja brilhante <3
    arrasou na escolha!
    Meu blog acabou de nascer e te convido a conhecer
    http://www.renatachampion.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada por pigmentos, esses são lindos d+
    www.rockeiraevaidosa.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!