Lip Balm The Beauty Box

Oieeee meus amores.
Hoje vim falar de um produtinho que conheci recentemente e já estou apaixonada.
Na ação que eu fiz no Norte Shopping, para conferir o ponto mix, fui na loja da The Beauty Box conferir as promoções, e no final nós fomos presenteadas, e um dos itens era o lip balm da própria marca. Para quem não sabe, a The Beauty Box é uma loja que vende várias marcas importadas, mas também tem produtos da sua própria marca.


Gente, e essa embalagem? Claro que eu me apaixonei logo de cara, a combinação das cores é perfeita, e ainda tem essa menininha se maquiando, pirei.


O produto tem essa embalagem de bisnaguinha, que vem com 10ml. Ele é de bombom de baunilha, imaginem a delícia que fica nos lábios, aquele gostinho doce...hummmm.


Ele é bem cremosinho e rende muitooo, o que me chamou muita atenção também, pois aplico somente uma gotinha, e cobre todo o meu lábio. A hidratação dele é muito boa também, tenho testado diariamente antes de dormir, e minha boca no dia seguinte acorda bem macia.

Ele é vendido nas lojas da marca, ou pelo site aqui. E sabe o melhor? Custa apenas R$ 16,90.
Eu super aprovo e recomendo para você, que assim como eu não dispensa um bom hidratante labial.

Um super beijo para vocês e até o próximo post.



3 comentários:

Encomende já o seu!