Lançamento dos Esmaltes Archy Makeup na Pink Casa da Manicura

Oi amores.
No último sábado eu participei de um evento muito bacana na Pink Casa da Manicura, que foi o lançamento dos esmaltes da Archy Make Up, para quem não sabe a marca até então só trabalhava com maquiagens.
O evento foi muito bacana, contou com a presença de várias amigas blogueiras.


Banner lindo anunciando o lançamento.


Foto com as amigas blogueiras. Quando junta todas, é diversão na certa.


Olha quanto carinho. Todos os blogs convidados, estavam passando na televisão durante o evento. E essas fotinhos logo abaixo, era mais um mimo. Todas as fotos postadas no instagram com a #archynapink, era impressas na hora e quem quisesse poderia levar para casa, claro que eu que adoro uma foto trouxe várias...rs.


Simone antes, fazendo suspense, e depois já com todos os lançamentos.


Enfim os tão esperados. São 40 cores lindas, com essa embalagem que eu amei. Já estão a venda exclusivamente na Pink Casa da Manicura, por apenas R$ 4,90.


No final recebemos um lindo press kit, com algumas cores dos esmaltes e uma havaianas muitoooo fofa. E claro, como disse, eu trouxe várias fotinhos para deixar de recordação.


Gostaria de agradecer a Simone Aline pelo convite, adoro participar de eventos e poder trazer novidades para vocês aqui.

Em breve farei resenha de todos os esmaltes recebidos, mas posso adiantar que já quero todos...rs.
E você gostou? É só correr em uma Pink Casa da Manicura e garantir o seu.
Me contem, o que acharam? Piraram nas cores, assim como eu?

























1 comentários:

  1. Quanta variedade de cores!Dá para pirar...Mimo lindo! Simone Aline Linda,como sempre!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!