Lançamento - Esmaltes Archy

Oi meus amores.
Como falei no último post, no evento de lançamento dos esmaltes da Archy eu recebi alguns para testar e comprei mais 2, porque não resisti, na verdade queria trazer todos para casa, e hoje vou mostrar para vocês essas belezuras.
Eu recebi no press kit 5 esmaltes e como disse comprei 2.


Eu já conhecia a marca por conta das maquiagens, e já até fiz um post falando dos batons que eu adoro. Para começo de conversa, achei a embalagem linda, esse vidro mais reforçado é muito bom, principalmente para pessoas estabanadas como eu, rs.


 As cores são lindas, um mais lindo que o outro. São 21 esmaltes cremosos, 12 metálicos, 2 esmaltes de tratamento e 5 com glitter, totalizando 40 cores, é de enlouquecer.


Outra coisa que gostei muito foi do aplicador. Como podem ver ele é mais fino e "achatadinho", o que eu acho que facilita muito a aplicação e deixa mais uniforme.


Olhem essas cores que lindas...Como escolher a mais bonita? Mas confesso que logo que olhei para todos eles, meus olhos brilharam para o "Amigas Forever", adoro esse verde água. Adorei a cobertura, na foto está apenas com 2 camadas e achei bem uniforme.

Os esmaltes Archy estão á venda exclusivamente nas lojas Pink Casa da Manicura, e o melhor de tudo é o preço, sabe quanto? Apenas R$ 4,90, não é maravilhoso?
E ai me contem, ficaram loucas assim como eu? Já quero mais, e com certeza na próxima visita na Pink Casa da Manicura irei trazer mais alguns.
Qual foi a cor preferida de vocês?





3 comentários:

  1. Lindas cores .Tb me encantei com o Amigas Forever!

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as cores, mas me encantei pela "Oitava Maravilha"... #MinhaCara

    ResponderExcluir
  3. Senhor, esse dona de sí é a minha cara!!!
    Amei!

    Vou dar uma pesquisada por aqui pra ver se encontro.

    Beijo
    Blog Chame do que Você Quiser
    WL Store
    N Yagami

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!