Feira Rio Belleza 2014

Oi amores.
Sei que andei um tempinho sumida daqui, mas agora já voltei, e com várias novidades.
Hoje vim contar para vocês como foi a 4° edição da feira Rio Belleza, que aconteceu nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro de Convenções Sul América.
Eu fui apenas no dia 12, que foi o dia em que aconteceu o encontro de blogs patrocinado pela Lola Cosmetics, já vou contar tudo para vocês.
Infelizmente não tirei muitas fotos, pois cheguei meio tarde e só deu tempo de conferir um pouquinho a feira e ir para o encontro.



Mesmo com pouco tempo, teve um estande que me chamou muita atenção, que foi o Nail Gliter. A marca é voltada para unhas, tem adesivos e glitters lindooosss...em breve farei um post contando mais para vocês.


Cobri toda a feira ao lado da minha mãe, que também tem blog, para quem não conhece, ela é autora do blog Linda Make e minha amiga linda Thati do blog Conversa de Musa.


Como disse, esse ano a Lola Cosmetics organizou um encontro com os blogs dentro da própria feira. O evento contou com 170 blogs, e a presença das blogueiras Evelyn Regly e Rayza Nicácio, para um bate papo rápido e algumas dicas. Além de muita diversão e também uma mini palestra mostrando os lançamentos da marca.
Amei o evento, muito bem organizado e feito com muito carinho em cada detalhe.


Claro que não poderia faltar uma fotinho com as lindas né? Adorei conhecê-las.


Para finalizar, mimo lindo do evento. Já estava louca para testar. Em breve conto tudo por aqui.

Adorei participar de mais uma feira e mais um evento, gosto sempre de trazer novidades para vocês aqui.
E ai me contem, o que acharam?






















4 comentários:

  1. Te vi lá mas fiquei super sem graça de pedir pra tirar foto com você.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não fui.Fui ao de Rio das Ostras/RJ e não resisti aos produtos da Lola! Essa lata é um encanto!

    ResponderExcluir
  3. Ah amiga adorei, é sempre uma diversão a parte nossas idas nas feiras né? risadas garantidas ♥
    Bjux gêmea ♥

    ResponderExcluir
  4. Linda! Amei seu blog...nossa sua mãe ta no meu video do youtube que irei publicar hoje...traduzindo lá o Ramon kkkkkk gente morri de rir com ela...Super animada e divertida ela e minha mãe nossa bagunçariam tudo lá...Depois te mando o link pelo face...beijos!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!