Batons Líquidos Bella Femme

Oieeee meus amores.
Na semana passada eu recebi uma caixinha da marca Bella Femme, com alguns produtinhos, e aos poucos vou testando e contando para vocês. 
Nunca havia experimentado nada da marca, e confesso que venho me surpreendendo.
Claro que como sou louca por batom líquido de efeito matte, quando vi na caixinha, corri para testar.
Apesar de conhecer várias marcas que lançaram esse tipo de produto, nunca tinha visto da Bella Femme. Eu recebi apenas uma cor para testar, porém na semana passada estive no Saara (para quem não conhece, o Saara é tipo uma 25 de Março, aqui no Rio de Janeiro), e lá encontrei uma loja que vendia. Não resisti e acabei comprando mais uma cor.


Eu amei a embalagem. E posso dizer que é bem resistente, pois infelizmente já deixei um cair e nada aconteceu. O batom vem com 4,5ml de produto, isso quer dizer que vai durar muitooo.
Eu recebi a cor 05, que é esse roxo maravilhoso, e comprei a cor 02, que é esse vermelho fechado baphônico.


O aplicador é igual a quase todos os batons líquidos, porém achei que esse é um pouco mais fininho e pontudinho, o que facilita na hora de aplicar nos cantinhos dos lábios.
Já disse que tenho um sério problema com cheiros né? Eles tem um cheirinho de perfume, bem adocicado, o que eu particularmente não gosto, mas depois de aplicado o cheiro some.


 O que é esse roxo??? É muito lindo. Ambos foram super fáceis de aplicar, tem a consistência um pouco mais líquida, o que permite que você espalhe o produto nos lábios e não manche. Não tive dificuldade nenhuma na aplicação, achei até um dos mais fáceis de aplicar que tenho.


O vermelho também é um tom que eu estava atrás faz tempo, que é esse tom mais fechado de vermelho. Também foi super fácil de aplicar e não mancha. Os dois são mega pigmentados.

No total são 5 cores, e confesso que já quero todas. A qualidade é incrível, e o preço é melhor ainda. O que comprei no Saara, paguei apenas R$ 7,50.
Vocês podem conferir todas as cores aqui.
Se você encontrar ele por ai, não percam tempo e comprem, garanto que vão amar.

Agora me contem, o que acharam? Amaram as cores assim como eu?
Um super beijo para vocês e até o próximo post.



7 comentários:

  1. 7.50 nossa preço muito bom... visto q na minha cidade esta entre 18,00 a 25,00 reais....

    ResponderExcluir
  2. Nossa que cores linda ❤️ Amei e o preço tá muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa, sou homem e também gosto de ver esse tipo de post. Manda beijo no snap <3

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda! Eu não conhecia essa marca não. Mas é muito bom saber que as marcas mais baratinhas estão investindo em produtos com boa qualidade.
    Se eu encontrar essa marca, certamente irei comprar para testar =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!