Caneta Delineadora Makeme

Oieeeee meus amores.
Gente, eu fiz um vídeo ensinando a fazer delineado gatinho (se você ainda não viu clica aqui para ver), e a pergunta que mais recebi no vídeo foi: Que caneta delineadora é essa, tão pigmentada? Então hoje eu vim desvendar o segredo para vocês.
A caneta é a da Makeme, recebi ela junto com vários outros produtinhos da marca, que até já fiz resenha aqui no blog.


Como disse no vídeo, acho a caneta delineadora a mais fácil e prática para fazer aquele delineado gatinho perfeito. E essa é perfeita mesmo.


Uma coisa que me chamou muito atenção, é a ponta dela. É mega fininha, o que eu gosto muito, pois assim temos a possibilidade de fazer aquele delineado bem fininho, ou se preferir, pode construir aos poucos um delineado mais grosso.



Realmente, como vocês puderam ver no vídeo, ela é SUPER pigmentada. Deixa um traço bem preto, e o melhor é que depois de uns minutinhos ela seca completamente, e não corre o risco de borrar. Depois que seca, ela também fica com acabamento opaco, que eu gosto muito. Tem sido uma das minhas canetas delineadoras preferidas.

Vocês encontram ela aqui, e custa apenas R$ 29,90.
E ai curtiram? O que acharam?
Um super beijo para vocês e até o próximo post.



9 comentários:

  1. meu sonho fazer esse delineado.... perfeitooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei Karen!!!! Simplesmente incrível. Seu trabalho faz toda diferença no mundo, acredite 😻

    ResponderExcluir
  3. Kaah arrasou !! Manda BJ pra mim 💅😍

    ResponderExcluir
  4. Ameiii Ka, aprendendo cada dia mais com você , beijoooss 😙😙😙

    ResponderExcluir
  5. Que delineador perfeito ❤️❤️ Amei ❤️

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica, estou usando uma caneta da AVON, muito boa tb..
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei karen deve ser bem fácil de usasr né? te amo💓

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!