Iluminador Makeme

Oieee meus amores.
No post de hoje vim compartilhar com vocês um dos meus produtos queridinhos do momento.
Pra mim uma pele bem feita faz toda diferença na maquiagem, e confesso que iluminador tem sido um produto indispensável na hora de fazer minhas makes. Até então quando ia passar iluminador, sempre acabava optando pelo o da Mac, mas depois que conheci o da Makeme me apaixonei.


Vamos começar falando do que eu mais amo? O que é essa embalagem cartonada? Gente eu amo esse tipo de embalagem, acho que deixa o produto super sofisticado. Confesso que é o tipo de embalagem que mais me chama atenção em produtos de maquiagem. Acho que pelo fato de ter essas embalagens mais em produtos importados. Ela é preta fosca, com o símbolo da marca em preto brilhoso e o nome em dourado...perfeito.


Ele é um iluminador muito lindo, de cor champagne com partículas douradas e uns micros pontinhos de glitter. Vem com 4g de produto, o que é relativamente pequeno, mas na hora de aplicar ele rende muito, apenas um toque do pincel e você já consegue um iluminado lindo.


O que é ele na pele? Fica super lindo e ao mesmo tempo bem natural. Dando aquele ar de pele saudável e bem tratada. Mas caso queira uma pele com um iluminado bapho, é só carregar mais no produto.

Vocês encontram ele no site da Makeme aqui, e custa R$ 39,90 o que é um preço muito bom.
E ai, gostaram?



11 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo hein.. amei ameei! Quero um pra mim! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Ameii ♡ ♡ quero isso pra minha vida kkkkk manda beijo no snap! !♡ te amo meu nome é Damérie quero ver se acerta Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ameii ♡ ♡ quero isso pra minha vida kkkkk manda beijo no snap! !♡ te amo meu nome é Damérie quero ver se acerta Beijos

    ResponderExcluir
  4. Supeeer bacana... E fica liindo 👏 💋

    ResponderExcluir
  5. AH NÃO É PORQUE SOU MENINO QUE NÃO ACOMPANHO HAHAHAHA TE AMO DEMAIS KAREN ��

    ResponderExcluir
  6. Oi! Karen vim lá do snap, quando você disse que dava prioridade para os comentários do blog. Então eu acompanho seu trabalho tem pouco tempo, mas te admiro de montão, pela sua força de vontade e dedicação para com seus fãs. E meio difícil da gente se ver pessoalmente mas eu sinto que a cada vídeo e snap ou foto no insta estou mais perto de você. Enfim não vou ficar te amolando mais, tudo de bom e todo o sucesso do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Nunca tinha ouvido falar da marca, mas gostei bastante de conhecer!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!