Batons Azul e Preto - Queen Makeup

Oieee meus amores.
Quem diria que um dia batom azul e preto seria moda hein? Claro, que tem muitas meninas que não gostam e não são adeptas dessas cores, mas a verdade é que eles estão super em alta, e algumas marcas resolveram investir nisso. Uma delas é a Queen Makeup, que além desses batons super diferentes, também tem batons de cores tradicionais e ótima qualidade, falei deles mais detalhadamente nesse vídeo aqui.
Enfim, assim que vi pela internet as novas cores dos batons, fiquei doida. Em uma das minhas idas ao Saara, achei essas belezuras, e claro que não pensei duas vezes, corri e garanti o meu.


A embalagem é bem simples, de plástico e não muito resistente, mas gosto que a tampa é transparente facilitando visualizar a cor.


Eu comprei as cores 01, que é esse preto, e a cor 02 que é o azul. No total a marca lançou 3 cores, tem o verde também, mas como não curto muito a cor, trouxe somente esses dois mesmo.
Já pela bala do batom dá para notar que eles são bem matte, assim como os da linha regular.


Nos lábios dá para ver o quanto é pigmentado. Apenas com uma passada a cor já fica super intensa. Apesar da textura matte, ele é super fácil de aplicar. Tem uma boa durabilidade, mas claro que por se tratar de batom com muita pigmentação, qualquer falhinha que fica, se percebe logo.

Para quem gosta de ousar, sem dúvidas esses são os batons. Apesar de achar que não terei coragem para sair na rua usando eles, acho que nos vídeos e fotos vão ficar muito bonitos.
Como disse os meus eu comprei no Saara e paguei R$ 6,90 em cada, e garanto que a qualidade vale super a pena.

Agora me contem, usariam para sair? O que acharam dessas novas cores de batons?




7 comentários:

  1. Oiee, amei sua resenha as fotos ficaram perfeitas! <3 Qual câmera você usa?
    Ameei os batons mega pigmentados, uma ena não ter onde moro :(
    Beijoos!
    http://www.cassiamakeupbeauty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee minha linda, que bom que gostou. Eu uso a Canon t5i com a lente 50mm...Eles são lindos mesmo né? Mil beijos.

      Excluir
  2. To doidinha para achar esses ai, são lindos! Eu tenho um batom preto da SLUG só que ele é bem durinho de passar e por esse ser bom e barato é um dos principais da minha lista!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee minha linda. Olha esses são maravilhosos e super fáceis de aplicar. Tenho certeza que quando você achar vai amar...beijos.

      Excluir
  3. Estou louca para comprar essas lindezas! Realmente parece ser bem pigmentado e as cores são incríveis!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  4. oi linda boa noite,como eu faco pra comprar esases lindos Batons...vc vende.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!