Encontrinho da Kah

Oieeeee meus amores.
Nossa, o post de hoje é tão especial...vocês não fazem idéia de como foi lindo o nosso #EncontrinhodaKah.
O encontrinho aconteceu no dia 28/11 na loja Beleza Brasil, que fica em Vila Isabel, aqui no Rio de Janeiro.
Quando eu pensei em fazer esse encontrinho eu fiquei super insegura, porque afinal de contas, quando gravamos um vídeo, nunca sabemos quem está do outro lado te assistindo sabe? Fiquei morrendo de medo de não ir ninguém...rs...Mas vocês me surpreenderam.
Ainda á caminho do evento a minha amiga linda Simone Aline do Blogueira S.A, que foi quem me ajudou muitoooo na organização desse encontrinho. afinal experiência para ela é o que não falta, pois o #EBSA é o maior encontro de blogueiras do Brasil...rs...enfim...ela me ligou dizendo que a Paula (dona da loja), já havia ligado para falar que já tinha gente me esperando. Gente, nessa hora que caiu a ficha sabe? Minhas mãos começaram a tremer e eu fiquei mega ansiosa.
Quando cheguei na loja e vi um monte de gente me esperando...meu Deus, meu coração quase pulou do meu peito...fiquei tão feliz.


Simone e minha mãe...Amiga que me ajuda sempre que eu preciso, muito obrigada por tudo nesse dia. Minha mãe sempre ao meu lado me apoiando e toda boba claro...rs.


Quero agradecer também a toda equipe da Beleza Brasil pelo apoio e por ter tratado tão bem todos meus leitores...vocês foram incríveis.


Tudo muito lindo e feito com muito amor. O bolo estava lindooo...e na mesa estavam as lembrancinhas que eu mesma fiz com muito carinho para todos.


E olha quanta gente lindaaa...Meu Deus, não sei nem como retribuir todo carinho que recebo de vocês. Ver de pertinho o rostinho de cada um foi mágico...é tão gratificante e me motiva cada dia mais a continuar.

Quero agracer todos que compareceram, e dizer que esse dia vai ficar marcado para sempre no meu coração...cada abraço, cada beijo, cada cartinha..ahhhh e vai ter vídeo dos presentinhos e cartinhas recebidas sim viu? Aguardem. 

Se quiserem conferir mais um pouquinho de como foi esse dia, é só assistir o vídeo abaixo.



Obrigada por tudo meus amores.



1 comentários:

  1. Own que lindo! Um dia vai chegar a vez de sampa! Bjs linda,vc mereci td de bom nesse mundooooooooooooooooooo.........💋

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!