Linha Oyster Mediterrani - Loja Beleza Brasil

Oieee meus amores.
Gente desde que eu descolori o cabelo, que venho sofrendo para manter meus cachos bonitos sabe?
Até receber essa linha Oyster da Mediterrani, lá da loja Beleza Brasil

Beleza Brasil é uma loja que trabalha com a distribuição e importação de produtos de beleza para uso de profissionais em salões, e para venda ao consumidor final (o que é ótimo, pois assim temos acesso a produtos maravilhosos) . Além dos ótimos preços, a loja conta ainda com produtos exclusivos e vários lançamentos para cabeleireiros, manicures/pedicures, esteticistas e demais profissionais do meio. 
Ah, e eles também ministram cursos, e assim os profissionais já ficam conhecendo os produtos que a loja comercializa. 


Eu recebi shampoo, condicionador e máscara da linha Oyster e um leave-in da Salvation.

  • A linha Oyster é ideal para cabelos quebradiços, ressecados e descoloridos (como o meu,rs.). Ela restaura a força e a maleabilidade, além de nutrir e promover maciez. É perfeito para as cacheadas e para as loiras.



Gente, vou começar falando do cheiro, que é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, e ele permanece no cabelo por dias. Toda a linha tem o mesmo cheiro, tirando o Leave-in Salvation que tem um cheiro mais intenso, mas é uma delícia também.

  • O shampoo faz uma espuma muito gostosa, e limpa bem, porém senti que meu cabelo não ficou com aquele aspecto de ressecado sabe? É uma delícia aplicar ele.
  • O condicionador, na hora em que apliquei não senti muita diferença, mas deixei agir uns 3 minutos e fiquei impressionada na hora de retirar. Meu cabelo praticamente derreteu, e ficou megaaa macio.
  • A máscara na hora da aplicação nas mechas, já senti meu cabelo bem mais macio e maleável. E o melhor que ela tem o tempo de ação em 5 minutos.
  • O Leave-in é uma das sete maravilhas do mundo..rs. Ele tem 21 benefícios (vou fazer um post somente dele, mais para frente). Deixou meu cabelo muito macio também, mas o que mais me chamou a atenção foi que meus cachos ficaram lindooss por horas, mesmo usando pouco produto.


Aqui o resultado final. A foto foi no final do dia, e olha como meus cachos ainda estavam lindos e super definidos.
Simplesmente apaixonada por essa linha. E o melhor, a Mediterrani é uma marca nacional.

Além dessa maravilha, a loja trabalha ainda com diversas marcas de cabelo, maquiagem e inclusive com a famosa escova Tangle Teezer, que também é perfeita para as cacheadas.

Para as meninas aqui do Rio de Janeiro a Beleza Brasil tem loja física, que fica no endereço:
Vila Isabel, Av 28 de Setembro, 210 loja 6.
Mas para quem não é do Rio, pode fazer suas compras pelo site: www.lojabelezabrasil.com.br.
A loja também está presente nas redes sociais: 
Instagram: @belezabrasilweb
Facebook: belezabrasilweb

E ai, o que acharam da linha? Gostaram do resultado?




12 comentários:

  1. Que embalagem linda (começo a gostar pela embalagem) eles realmente parecem ser muito bons mesmo, eu tenho só um pedido: poderia postar fotos das composições? É que, como sou adepta do Low Poo, tem certos componentes que não usamos no cabelo ^^
    Fico esperando a resenha só do óleo viu ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também sou assim, uma embalagem bonita logo me conquista..rs. Pode deixar que daqui para frente quando fizer resenha de produto de cabelo eu posto a composição sim...mil beijos lindona.

      Excluir
  2. Nossa ficou lindo seu cabelo (apesar que ele já é) vou contar pra minha irmã que se mata pra cuidar dos cachinhos dela. Rs beijo karen.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, muito obrigada...mas a linha ajudou muito mesmo...conta sim, tenho certeza que ela vai amar...beijos.

      Excluir
  3. Nossa ficou lindo seu cabelo (apesar que ele já é) vou contar pra minha irmã que se mata pra cuidar dos cachinhos dela. Rs beijo karen.....

    ResponderExcluir
  4. Seus cachos estão maravilhosos.... Produto muito bom.... Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amigaaa....owwww obrigada, estou dando mais atenção a eles...beijos.

      Excluir
  5. Seus cachos estão maravilhosos.... Produto muito bom.... Ficou perfeito!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!