Batom Mori Makeup

Oiee meus amores.
Na Beauty Fair desse ano eu tive o prazer de conhecer a Mori Makeup, fui super bem recebida do estande deles, onde pude conhecer um pouquinho dos produtos da marca.
Lá eu recebi esse batom que vim mostrar hoje, e sinceramente, estou encantada.


A embalagem é bem simples, preta com a tampa transparente, que facilita a visualização da cor do produto.


Ele é matte, mas não tem o acabamento super seco sabe? Ele é um matte, que fica super confortável nos lábios.


Ele é na cor 10, tem esse tom de rosa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, com esse fundo azulado lindo, que eu amo.
O que eu mais fiquei impressionada foi na aplicação. Ele desliza super fácil nos lábios e na primeira passada a pigmentação já é muito intensa, e apenas uma camada já fica lindo.
No total são 10 cores dessa linha matte, e vale a pena conferir. Estou louca para testar as outras cores.

E vocês, curtiram? O que acharam da cor?




6 comentários:

Encomende já o seu!