Como foi a Hair Beauty 2015

Oieee meus amores.
Já havia contado aqui no blog, que iria participar da Hair Beauty mais uma vez esse ano.
Já havia decidido que iria apenas um dia na feira (a feira acontece durante três dias), mas não resisti e acabei indo dois.
A Hair Beauty é uma grande feira de beleza que acontece aqui no Rio de Janeiro. Reúne várias marcas bacanas de cabelo, unhas, maquiagem e estética.
Confesso que esse ano achei a feira mais fraca e vazia que os anos anteriores, mas me diverti muito e claro, trabalhei também,rs.


A feira este ano organizou um encontro de blogueiras, bem bacana, com dicas de moda, maquiagem e comportamento. Eu participei no domingo e gostei bastante.
Além disso havia na feira também, um espaço de blogueiras da loja Rio Bel, lá havia lugar para sentar, beber uma água, refrigerante e várias coisinhas gostosas para comer, achei muito fofo. E no domingo a linda Juju Salimeni estava presente, e claro que eu não podia deixar de tirar uma fotinho (momento tiete, rs.), pois acho ela lindaaa demais.


Na terça foi dia de evento. Primeiro foi o da Leads Care, que nem preciso dizer que arrasa né? Além disso a minha amiga linda Simone Aline do Blogueira S.A foi uma das anfitriãs do evento. A marca sempre é muito carinhosa e atenciosa com os blogs, e os produtos são divinos. Em breve teremos resenha.
Logo depois, a Matrix, que faz parte do grupo L'óreal, também ministrou um evento muito bacana, e podemos conhecer um pouco mais da marca.


Apesar de ter achado a feira fraca, esse ano achei os preços bem melhores, e também tiveram alguns estandes de maquiagem bem bacana, com uma boa variedade e bons preços, eu amei.

                      

E claro que isso tudo eu aproveitei ao lado da melhor pessoa, minha mãe. Sempre presente comigo em todos os lugares, e fazendo sempre tudo mais divertido. Amo demais.

Gostei muito da experiência da feira esse ano. Ahhhh, nem contei, encontrei leitoras lindas e fiquei super feliz.
Então foi isso amores, agora é esperar a Hair Beauty 2016.



4 comentários:

  1. Que massa Karen! Iria enlouquecer em um evento desses :D

    Visita? http://playgirlsfashion.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda como sempree. Um xeruh florzinhaaa

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse ano eu não fui em feira nenhuma, bateu até uma dorzinha no coração, porque perdi a diversão.
    Saudades de você, bonita!!
    Beijão.

    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal...Parabens.... Assisti tds os seus vídeos de maquiagem artística! Amo vc!!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!