Especial de Halloween - Caveira Mexicana

Oie meus amores.
Muitas pessoas já estavam me pedindo para fazer a maquiagem de caveira mexicana, até que eu recebi um convite super especial da Sulamericana para produzir um vídeo para vocês, aproveitei que a fantasia de caveira mexicana é lindaaa e fiz a tão pedida.
A Sulamericana é uma marca de fantasia super bacana, com uma variedade bem grande de fantasias para bebês, crianças, teens e adultos, uma mais linda que a outra. Além de vários acessórios também. Se vocês estão procurando fantasias para esse halloween, vale a pena passar no site da Sulamericana e escolher a sua, #PorumMundoComMaisFantasia.

A maquiagem é bem simples, apenas com produtinhos para pintura facial, assim qualquer pessoa pode reproduzir em casa. Os desenhos podem ser diferentes, basta usar e abusar da sua criatividade. As cores da maquiagem também podem mudar, de acordo com as cores da sua fantasia.


Como podem ver, mesmo a maquiagem sendo simples, com a fantasia ficou perfeita.
Agora me contem, o que é essa fantasia? Ela é linda e super delicada. Fiquei uma caveira mexicana poderosa né?


A maquiagem é bem típica de caveira mexicana mesmo, porém coloquei umas pedrinhas e achei que deu toda a diferença.

Querem conferir como eu fiz essa caveira mexicana? É só dar play no vídeo.



Lembrando que a fantasia da Sulamericana vocês encontram aqui. 
A marca também está presente no instagram @sulamericanafantasias, lá vocês podem ficar por dentro das novidades e de várias fantasias lindas.

E ai, o que acharam?





2 comentários:

Encomende já o seu!