#To de Cachos - Salon Line

Oiee meus amores.
Desde que eu descolori o cabelo, tenho encontrado uma certa dificuldade na hora de definir meus cachos. As pontas quase sempre ficam mais ressecadas e acabam não definindo.
A Salon Line esteve presente na Beauty Fair desse ano, e eu me surpreendi com a quantidade de novidades que eles apresentaram. Foi uma das principais marcas que me chamaram atenção.
Tivemos um bate papo, onde eles apresentaram suas novidades, e logo em seguida recebemos um press kit maravilhoso.


A marca trouxe muitos produtos para cabelos cacheados (e eu amei né?).


Hoje eu vou contar para vocês a minha experiência com o Que Tal? Cachos dos Sonhos e o Nutrition Argan Oil.
O Que tal? Cachos dos Sonhos é um creme de pentear, super cheiroso, que vem com 300ml. Que promete cachos mais definidos, sem frizz, e sem aquele efeito de umidificado sabe? A embalagem além de linda é bem prática também.
Nutrition Argan Oil é um óleo de tratamento, com argan e óleos de frutas. Que promete nutrir, reparar, brilho instantâneo e ação anti-frizz. 


O creme tem uma consistência bem "grossinha", o que eu adoro. Já o óleo achei bem fluido, o que eu também gosto, pois assim não pesa nos fios.


Agora, como podem ver, meus cachos ficaram lindooosss. Aqui usei os dois produtinhos. Achei que deu uma boa definição, sem pesar sabe? Deixou meu cabelo bem soltinho, e mesmo depois de seco ele manteve os cachinhos.
Definitivamente, esses produtinhos tem sido os meus preferidos na hora de finalizar o cabelo, e estão super aprovados.

Infelizmente não achei nenhum site que venda, mas vocês podem ter mais informações no site da Salon Line.

E você? Tem cabelo cacheado? Ficou curiosa para testar? 



2 comentários:

  1. Amei o post o seu cabelo ta lindo, eu estou fazendo transição capilar quero voltar com os meus cachinhos e esses produtos parecem ser maravilhosos mesmo para nos cacheadas. bjokas

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!