Higienizador de Pincéis Dailus Pro

Oiee meus amores.
Toda mulher que ama se maquiar, sempre sofre na hora de lavar os pincéis, não é mesmo? Eu já tinha ouvido falar do higienizador de pincéis, porém nunca havia testado. Até que na Beauty Fair desse ano, recebi da Dailus esse produtinho maravilhoso para testar.
Dailus esteve presente na Beauty Fair com o tema navio pirata e estava lindaaa, recebi um press kit maravilhoso e em breve teremos resenha de tudo.
Mas voltando a falar do higienizador de pincéis, a embalagem rosa já ganhou meu coração logo de cara.



A embalagem vem com 140ml de produto, o que é ótimo e dá para utilizar várias vezes.
A marca promete:
  • Alto poder de limpeza.
  • Secagem rápida.
  • Não ressecar as cerdas.


O jato do produto é bem distribuído, o que facilita na hora de aplicar nas cerdas, pois assim não concentra somente em um lugar.



 Testei em um pincel de corretivo, que é um dos que mais ficam sujos. Dei apenas duas borrifadas de produto, direto nas cerdas do pincel, e logo em seguida fiz movimentos circulares em um lenço de papel. 
Como podem ver pelas fotos, ele ficou super limpinho e eu não tive trabalho algum. Está super aprovado, pois facilita demais a vida.

O preço dele varia de R$ 20,00 a R$ 25,00. Vocês encontram facilmente em drogarias, perfumarias ou em lojas online.

Agora me contem, é ou não é uma mão na roda hein?



4 comentários:

  1. Karin, realmente a embalagem desse higienizador é linda.
    E menina que praticidade, fiquei choquita com o quanto ele limpou o pincel. Com certeza irei comprar esse produto.^^
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente estávamos precisando de um higienizador que funcione e que não fosse os olhos da cara.
    Adorei a embalagem e pelo que vi ele realmente limpa muuito bem!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
  3. adorei amiga, preciso de um desse, vai me facilitar a vida quando tiver que maquiar mais de duas clientes. pinceis de sombra sempre precisam de estar limpos. rsrsrs beijoos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!