Encontrinho na Pink Perfumaria

Oi amores.
Nesse sábado (13/06), aconteceu mais um encontro de blogueiras na loja Pink Perfumaria (Av Nova York, 18, Bonsucesso). A loja é incrível, tem uma grande variedade de produtos, desde cabelo, maquiagem, depilação...enfim tudo o que nós mulheres amamos. Recomendo que conheçam a loja, vão se apaixonar, assim como eu. Ah e vende Catharine Hill, muitas me perguntam onde encontram, a Pink Perfumaria tem, #ficaadica.
Agora falando do encontrinho, foi uma tarde muito gostosa e de muito aprendizado.



O encontro foi organizado pela minha amiga linda Simone Aline do blog Blogueira S.A, e foram selecionados 50 blogs para conferir de pertinho o que as marcas estão levando para o mercado. Se você é do Rio de Janeiro, e não sabe como participar desses eventos, é só ficar ligadinha no blog da Simone que ela sempre abre inscrições para alguns eventos assim.




O evento foi temático de festa junina e tinha uma mesa linda decorada com muito capricho e carinho. Olha quanta coisa gostosa e quanta fofura.




As empresas NupillMárcia CosméticosKerasilk e Oceane Femme marcaram presença no evento, nos mostrando seus lançamentos e também falando um pouco mais de cada produto. É sempre bom aprender um pouco mais.




Aqui são os produtinhos que recebi no evento para testar e depois contar para vocês o que eu achei.

Adorei passar essa tarde ao lado de tanta gente linda, e além de tudo, ainda aprendi bastante. Os produtos que recebi vou testar, e venho contar depois o que eu achei.

E ai amores, gostaram? Infelizmente esqueci de tirar foto minha.
Um mega beijo e até o próximo post.



3 comentários:

  1. Karen, eu amei o encontro e é claro que amei te conhecer!
    Espero encontrar vc mais vezes para bater papo, rs.
    no meu blog também já tem tudo o que rolou lá no encontro se poder dá uma passadinha lá pra ver!
    www.curtofeminices.com.br

    ResponderExcluir
  2. A Pink sempre arrasando e dando total atenção e o valor que nós merecemos!

    Bjs

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!