Lápis Sombra Bella


Oi amores.
Já mostrei para vocês aqui, todos os produtinhos maravilhosos que recebi da Hermes, e hoje vim compartilhar com vocês mais um dos que eu amei.
Eu recebi três cores do lápis sombra da marca Bella, e gostei bastante. Eu normalmente uso esse tipo de produto para potencializar a cor da sombra em pó, mas esses da Bella podem ser usados sozinhos e ficam lindos.

Eles tem ótima pigmentação, e leves brilhos, como podem ver na foto.


Na embalagem não possui os nomes das cores, mas tem a referência para quem quiser saber.


  • Marrom - 45295
  • Amarelinho - 45297
  • Branco - 45296

Aqui fiz uma maquiagem apenas utilizando esses lápis sombra nos olhos. Adorei o resultado, achei que a make ficou bem iluminada e como disse anteriormente, eles são bem pigmentados e podem ser usados sozinhos.

Vocês encontram esse lápis nos catálogos da Hermes e custam apenas R$ 7,99. Não é ótimo?
Além desse produto, vocês encontram várias maquiagens bacanas lá.
E ai, curtiram? O que acharam?



4 comentários:

  1. Lindas as cores, e parece ser prático usa-los, amei, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen tenho um lápis desses tbm. Gosto bastante do efeito, só acho que a permanência na pele é baixa. bjks
    amorenagatinhamake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preço legal! Cores básicas! A´provado!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!