Esmaltes Urbanik

Oi amores.
Já contei para vocês aqui como foi o evento de lançamento dos esmaltes Urbanik, e hoje vim mostrar para vocês os esmaltes que recebi por lá.
A marca brasileira se inspirou nas metrópoles que nunca param, na vida corrida, para lançar os esmaltes voltados para mulheres modernas e urbanas.
Primeira coisa que me chamou a atenção, foi a embalagem. Gosto muito de embalagem de esmalte redondo.



Recebi 6 das 56 cores disponíveis. A marca conta com 4 linhas diferentes:
  • Tratamento
  • Cremosos
  • Cintilante
  • Efeitos Especiais



Os esmaltes vem com 9ml, o que é relativamente grande para esmalte. Eu recebi 3 cremosos, 1 cintilante e 2 de efeitos especiais.



Na foto, vocês podem conferir como as cores são lindas e bem pigmentadas. Quando apliquei nas minhas unhas, com certeza a pigmentação me chamou muita atenção. Apenas com uma camada a cobertura já fica muito boa, inclusive do esmalte Hotel de Luxo, que é bem claro.
Os esmaltes tem uma textura cremosa, porém são super fáceis de aplicar. Nas minhas unhas duraram mais ou menos 1 semana, o que eu acho ótimo, já que a maioria não duram nem 3 dias.

Eu amei gente, e vocês podem conferir tudo sobre a marca aqui no site,  inclusive a marca disponibiliza em seu site um simulador dos esmaltes, onde você escolhe o tom de pele e o esmalte que deseja, achei bem bacana, assim já tem idéia se vai ficar bom ou não.
E ai gostaram? O que acharam?



2 comentários:

  1. adorei as cores Karen, to apaixonada pelo first date, quero um pra mim.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei o Festa no Pelourinho e o Pracinha Boêmia. Lindooos. Um xeruh minha flor.

    blogkleidenaira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!