Base Stay Matte Nyx

Oi amores.
A resenha de hoje, é de uma base que eu sempre tive curiosidade de testar, que é a Stay Matte But Not Flat da Nyx.
A base é super indicada para quem tem pele mista e oleosa, que é o meu caso.



A embalagem é nos estilo bisnaga, que eu gosto, pois consigo aproveitar bem o produto. Vem com 35ml, o que é ótimo, pois a maioria vem com 30ml.
Sobre a base:


  • Livre de óleo
  • Á base de água
  • Cobertura Total
  • Enriquecida com minerais
  • Acabamento matte


Gosto do aplicador, apesar de simples, eu consigo dosar bem a quantidade de produto que quero usar.


A textura da base me chamou muito a atenção. É uma textura bem cremosa e consistente, porém fácil de aplicar e espalhar.


Como vocês podem ver na foto, achei a cobertura muito boa, porém bem natural, não senti como se a pele estivesse totalmente corrigida.
A minha é na cor Natural. Eu comprei na viajem que fiz ao Paraguai, e paguei $10,00, porém vocês encontram facilmente pela internet. O preço aqui no Brasil é meio "salgadinho", R$ 89,00, mas quem quer uma base boa e natural, vale a pena.
O que acharam?



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!