Resultado Sorteio.

Oi meus amores.
O blog ficou meio parado essa semana né? Mas anda acontecendo tanta coisa nova, que realmente tirei essa semana para resolver tudo e essa semana volta tudo ao normal, teremos vários posts novos ok?
Mas vamos parar de enrolar né? Hoje é o grande dia do resultado do sorteio que fiz lá no meu canal do Youtube. Queria muitooo agradecer as 420 participações e dizer para quem não ganhou, não desistir, em breve teremos mais sorteios.
Então vamos ao resultado?


Parabéns linda Rebeca Tavares
Você tem 48hs para responder o e-mail que enviei com seus dados, para que eu possa enviar seus brindes. E claro se possível me mande uma foto assim que eles chegarem.

Mais uma vez, muito obrigado á todas não só pela participação, mas pelo carinho também.
Mil beijos meus amores.



1 comentários:

Encomende já o seu!