Corretivo Healthy Mix- Bourjois

Oi amores.
Se tem um item que eu não dispenso na maquiagem, sem dúvida, é o corretivo. E o corretivo de hoje é o Healthy Mix da Borjois, ele estava na minha lista há algum tempo, porém como é bem difícil de se encontrar em lojas físicas, e eu não queria comprar pela internet, aproveitei que fiz uma viajem, e comprei o meu no Duty Free da Argentina.
Sempre ouvi falar muito bem da Bourjois e nunca havia testado nada da marca, esse é meu primeiro produto.


Ele vem nessa embalagem tipo uma "bisnaguinha", que eu já disse que adoro, pois consigo aproveitar todo o produto.



O meu é na cor Medium Radiance. Ele é um corretivo Oil Free, anti-fadiga e diz deixar a pele radiante.


O aplicador é no estilo de gloss, com uma saída bem pequena, o que é ótimo para controlar a quantidade de produto na hora da aplicação.



Como vocês podem ver na foto acima, ele não é um corretivo de alta cobertura, mas achei que deixa a pele bem natural e cobre o necessário, e realmente deixa a pele mais iluminada.

Eu adorei e já quero outros produtos da marca.
Você encontram esse corretivo na internet, e o valor varia de R$ 35,00 á R$ 45,00. Não acho barato, mas vale muito a pena.
E ai me contem, o que acharam? Gostaram?



4 comentários:

  1. Adorei a resenha.Compraria o corretivo,além da cobertura "leve" pelo aplicador que super compensa! Beijos,Sucesso e Boa Semana :D http://www.blogdadiana.com/

    ResponderExcluir
  2. Até sua manchinha subiu!
    Adorei sua resenha
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Deixa mesmo bem natural e da uma levantada no olhar, tira mesmo a aparência de cansaço.
    Amei.

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!