Então é Halloween

Oi amores.
Eu sei que esse post está um pouquinho atrasado, mas não podia deixar de falar do halloween para vocês. Afinal de contas, quem acompanha o canal no youtube aqui, sabe que eu sou completamente louca por maquiagem artística, e hoje o post é para mostrar algumas e deixar de inspiração para vocês.
Infelizmente aqui no Brasil essa tradição do halloween não é muito forte, mas confesso que adoro essa época.
Mesmo passando o halloween, não pretendo parar de gravar vídeos de maquiagens artísticas, então não deixe de passar no canal para acompanhar.
Então, vamos conferir as maquiagens?


Para começar, temos o último tutorial que saiu no canal. Serra Elétrica Destruidora. Uma maquiagem com efeito bem bacana e super fácil de fazer.

Tutorial aqui.


 Para quem tem medo de palhaço, melhor não assistir o tutorial do Palhaço do Halloween. Também bem simples, utilizando apenas maquiagem.

Tutorial aqui.


Para quem não gosta de ousar tanto, mas quer uma fantasia nesse halloween, tem o tutorial da Boneca, super fofa e diferente.

Tutorial aqui.



 Um dos vídeos de maior sucesso no canal, sem dúvida, é esse do lápis no nariz. Apesar de parecer super real e complicado, garanto que é bem simples e qualquer um consegue fazer.

Tutorial aqui.


A Enfermeira Macabra também é uma ótima pedida para esse halloween.

Tutorial aqui.


Essa infelizmente não tem tutorial, mas achei muito bacana e postei lá no facebook. Para quem ainda não curtiu a fan page do blog, é só clicar aqui e curtir para ver algumas maquiagens que só posto lá.


 E claro, para finalizar, temos uma bruxa, que ainda não tem tutorial também, mas se quiserem, deixem nos comentários que eu faço.

Como podem ver, a maquiagem artística é uma grande paixão para mim, e faço com muito amor para vocês.
Mas me contem, qual dessas vocês mais gostaram?




2 comentários:

  1. Dá medo! Gostei da bruxa e da boneca!

    ResponderExcluir
  2. gostei da bruxa! tds são lindas, vc merece td sucesso do mundo, seu trabalho é uma arte!
    beijoos

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!