Lápis de Olho Azuluxo - Quem Disse Berenice.

Oi amores.
Na semana passada fiz a resenha do batom da Quem Disse Berenice que troquei no dia do beijo. Mas claro que entrar em uma loja de make e não comprar nada é quase missão impossível né? Confesso que não teve muita coisa na loja que me chamou atenção (ainda bem,rs), mas assim que bati o olho nesse lápis, me apaixonei.


A cor que me chamou atenção foi o Azuluxo. Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por azul né? E com brilho então...não pensei duas vezes e trouxe um para mim.


Á princípio ele parece ser preto, mas quando a luz bate dá para ver os brilhos azuis. Amei demais a cor. Ele é mega macio, vou usar como base de sombra ou como lápis mesmo para dar um toque diferente na maquiagem.


Aqui fiz um delineado com ele, e olha que lindo ficou. Ele é mega pigmentado e bem difícil de retirar, até mesmo com demaquilante.

Eu comprei o meu na loja Quem Disse Berenice no shopping perto da minha casa, mas caso não tenha nenhuma loja perto de você, pode comprar pelo site da marca também. Ele me custou R$ 21,90, achei o preço bem ok pela qualidade do produto e por ser um lápis bem diferente.
E ai gostaram? O que acharam?









4 comentários:

  1. Nossa que lindo!
    Adorei a resenha Karen.

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathy, lindo mesmo né? Muito obrigado, que bom que gostou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e adoro amiga! O bege tb é perfeito.
    Bjs Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juh...nossa é meu primeiro da marca, mas já quero outras cores. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!