Base Fenzza- Linha FZ

Oi amores.
Quem acompanha o blog, viu que assim que a fenzza lançou as novas coleções de maquiagem, eu vim logo contar por aqui. Desde então fiquei muito curiosa para testar, porém ainda não havia achado aqui no Rio de Janeiro para vender. Até que eu fui dar um curso para minha amiga Rafaela do blog Banheiro Feminino, e ela havia comprado a base, porém como não acertou na cor, me presenteou.
Eu fiquei feliz em poder testar, mas confesso que não esperava muita coisa da base, pois normalmente essas marcas mais acessíveis não são muito boas em relação á produtos de pele, mas me surpreendi, e vocês vão entender porque.

Para começo de conversa, ela tem essa embalagem linda demais. Quando a coleção foi lançada, a primeira coisa que me encantou foi a embalagem.

O aplicador é bem fininho, e muito bom para medir a quantidade de produto que deseja usar, e assim evitar o desperdício.

Quando ganhei achei que a cor fosse ficar clara, pois uso sempre bege médio, e ela é bege claro, porém os tons dessa linha são bem diferentes, o bege claro é um tom meio alaranjado, e não tão claro. Para quem usa realmente bege claro, acredito que essa fique escura, que foi o que aconteceu com a Rafa.

Agora o que realmente me impressionou, foi a cobertura. Nunca vi uma marca de tão fácil acesso, com essa qualidade de cobertura. Como podem ver na foto, ela escondeu bem as imperfeições da minha pele, e isso apenas com uma camada.
A única coisa que achei ruim nessa base, foi o cheiro, mas para quem não se incomoda com esse "probleminha", vai amar. Ela é bem sequinha e quase não transfere.

Adorei a base, achei que a Fenzza caprichou dessa vez, não só na embalagem, como no produto. Não sei dizer ao certo o valor, mas sei que vocês encontram na NetFarma.
E ai me contem, o que acharam? Se surpreenderam também?








2 comentários:

  1. Nossa ela parece ser ótima mesmo. Adoro produto baratinhos. Vou procurar!
    www.camilanunesmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. A gente tem um "preconceito" com produtos mais baratos e toma um tapa quando vemos uma resenha dessa.


    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!