Cursos de Automaquiagem que Ministrei

Oi amores.
Como já contei para vocês aqui no blog, agora estou ministrando curso de automaquiagem. Na semana que passou tive o prazer de ministrar dois cursos muito legais.
Um deles foi para a empresa Frugale, que é uma empresa de produtos alimentícios naturais. A intenção do curso, foi ensinar as meninas uma maquiagem simples, para o trabalho, visto que a maquiagem é muito importante, pois também acaba transmitindo sua personalidade.

Explicando as meninas como usar o corretivo de forma certa.


Modelo linda, que também é funcionária da empresa.

Meninas da empresa Frugale, todas lindas, e espero que com as dicas fiquem ainda mais.

O segundo curso, foi um pouco mais descontraído, pois foi ministrado na casa de uma grande amiga e também blogueira, a Rafaela, autora do blog Banheiro Feminino. Claro que trabalhar com o que nós amamos é maravilhoso, agora imagina fazer isso entre amigas? A tarde foi deliciosa, e com muitas risadas. Mas também foi uma tarde onde tentei passar ao máximo o aprendizado para as meninas. Nós decidimos no curso, que iríamos fazer uma maquiagem para o dia, que depois se transformaria em uma maquiagem para noite.

As meninas foram super atenciosas e aplicadas, prestaram atenção em tudo.



Ensinando a Rafa á colocar cílios postiços, e ela viu que consegue fazer sozinha, e não tem nenhum mistério.

 Bárbara com seu certificado de conclusão do curso. Fiquei muito feliz, pois consegui esclarecer algumas dúvidas, e fazer com que ela terminasse o curso satisfeita.

Cristiane também com seu certificado. Também consegui esclarecer algumas dúvidas, e ensinar a maneira  correta de aplicar os produtos e ela saiu ainda mais linda.

Rafa, minha amiga linda, que ficou ainda mais depois do curso. A Rafa tinha dúvidas sobre cílios, que foram esclarecidas e ensinadas, e medo de curvex, que também depois do curso, não tem mais, afinal ela aprendeu a maneira correta de usar o produto.

Estou muito feliz, além de trabalhar com o que amo, posso passar o que eu sei para outras pessoas, e deixá-las ainda mais felizes e se sentindo lindas. Ver a felicidade de cada uma ao final do curso não tem preço.
E você está esperando o que para marcar o seu? Aproveite que este mês de abril o curso está com desconto.
Espero que tenham gostado, beijos.



1 comentários:

  1. Que legal, adoraria fazer também rs. Parabéns pra você e para as meninas.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!