Minha Maleta de Maquiagem

Oi amores.
Primeiramente queria pedir desculpas pela minha ausência, mas minha saúde não está 100%. Estive com alguns problemas e ainda estou me recuperando...quem sabe mais para frente faço um vídeo contando tudo, mas vamos falar de coisas boas?
Esses dias fui maquiar uma formanda, olhei para minha maleta e pensei: Acho que vou gravar um vídeo mostrando o que eu levo para trabalhar. E foi o que eu fiz. 
No começo, não sabia muito bem o que levar e acabava levando vários produtos sem necessidade. Com o tempo fui aprendendo que não precisava de tudo, e fui levando apenas o que realmente iria usar.
O intuito desse vídeo, é dar uma luz, para as meninas e meninos que estão começando a maquiar profissionalmente, e ainda se sentem meio perdidos.
Enfim, espero que gostem e acompanhem o vídeo.



0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!