Produtos Slug para Maquiagem Artística

Oi amores.
Hoje o post me deixa muito feliz.
 Quem me segue no instagram (KARENLIMA90) ou me acompanha pela fan page do blog aqui sabe que eu sou apaixonada por maquiagem artística, e sempre que posso faço algumas.
Comecei a gostar dessa arte meio por acaso, um certo dia vi uma maquiagem assim na internet, achei legal e resolvi tentar fazer uma...a primeira claro que não ficou muito boa, mas aos poucos você vai aprendendo.
Desde a primeira maquiagem que fiz nesse estilo, utilizei os produtos da Slug, lembro como se fosse hoje o dia em que comprei meu primeiro kit mágico.
Slug é uma empresa que fornece todos os materiais para maquiagem artísticas, desde sangue, até a própria massa para imitar a pele, e esses dias eles me mandaram alguns produtos de incentivo ao meu trabalho, nem preciso dizer que amei né?



Recebi vários produtos incríveis, e alguns eu ainda não havia testado.


Recebi 3 kits mágicos, que vem uma massa mágica com 30g, um sangue vermelho e um sangue preto de queimadura. Essa massa dura muito.


Recebi também uma massa no tamanho maior, que vem com 200g, se a de 30g já rende muito, imagina essa.

Também veio um sangue comestível preto e um vermelho, ambos podem ser usados na boca, pois não fazem mal, mas são contra-indicados para pessoas com diabetes, pois contém sacarose, frutose e glucose.


Pigmentos mágicos para fazer todo o disfarce, recebi em dois tons, mas no total são 11 tonalidades (branco, amarelo, bege claro, bege médio, marrom, verde, vermelho, azul, roxo, preto e prata.). Recebi o menor, cada um com 5g, mas também tem o de 30g.


Gente olha esse sangue e me diz se não é muito real? Os produtos são incríveis e bem próximos da realidade, o que faz com que as maquiagens fiquem muito bem feitas. A massa vem nessa tonalidade de pele mais clara, mas com o pigmento você consegue atingir o tom de pele real.


Separei algumas das maquiagens feitas por mim, utilizando os produtos Slug, para que vocês pudessem ver que o resultado final é muito bacana. Se vocês quiserem ver as outras maquiagens feitas por mim é só correr na fan page do blog.

Amores, se vocês assim como eu admiram muito essa arte, recomendo demais os produtos da Slug que são de ótima qualidade e tem um preço incrível. Dá uma passadinha no site deles aqui para conferir tudinho.
Me contem, o que acham dessas maquiagens? Gostaram do post?









10 comentários:

  1. Ai, preciso desses produtos! Uma pena não poder investir nisso! Adoro make artística! Social também, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, mas eles não são caros não...Dá uma passadinha no site da Slug. Beijos

      Excluir
  2. Muito show, sem falar que o modelo ajuda né?!!!...rsrsrsrs....
    Jess Ferreira, não fica muito caro investir nesses produtos, basta verificar quais irão ser mais úteis para o que pretende...recomendo, muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor...nossa primeira vez que comenta aqui. O modelo ajuda muitoooo te amo...

      Excluir
  3. Gente, para quem tem medo de ver sangue, pode brincar com ela pois eh perfeito.
    rsrsrsrs, gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, muito obrigado...Adoro esse tipo de maquiagem...que bom que gostou. Super beijo.

      Excluir
    2. Karen quanto custa a maquiagem?

      Excluir
  4. oi karen no site beleza nude store tem sangue da slug?

    ResponderExcluir
  5. Karen, estou amando suas dicas e tutoriais de maquiagem artística!
    Uma pergunta: essa massa mágica slug funciona para cobrir a sobrancelha? Dá pra deixar ela lisa e usar base sobre ela para igualar o tom de pele?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  6. O sangue que vem no kit mágico (primeira foto) é comestível tbm?

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!