Batom Cremoso Mary Kay - Toffe

Oi amores.
Vocês já experimentaram algum batom cremoso da Mary Kay? Confesso que quando li que era cremoso, fiquei meio receosa, afinal prefiro os batons de acabamento matte...acho que todas preferem né?
Ele ficou aqui uns dias parado, até que eu resolvi dar uma chance e experimentar. Quando abri, de cara achei a cor maravilhosa.



 A cor do meu é o Toffe.


Ele é um tom de boca mais fechado, do jeitinho que eu gosto, acho essa cor super curinga e combina com qualquer tom de maquiagem.


Ele desliza na boca e tem um textura bem gostosa. Apesar de ter o acabamento cremoso não fica "grudento" nos lábios, é bastante confortável de usar, além de ser enriquecido com vitamina E.

Adorei o batom, e agora ele é meu queridinho, vive na penteadeira e na correria do dia a dia acabo sempre passando ele. Vocês encontram com qualquer revendedora Mary Kay por R$ 35,00, não acho barato, mas com o preço que andam as maquiagens hoje em dia, e pela qualidade do batom, está na média mesmo.
Eu ando apaixonada pelos produtos da Mary Kay, e breve irei resenhar alguns outros da marca. E vocês me contem gostaram?




6 comentários:

  1. to viciada no seu blog! kkkkkk
    adoreeeeeeei essa cor ainda não tenho, na revista não da pra ver direito, mas também estou viciada em Mary Kay, tenho o Red, Really Red e Pink Mellon são lindoooooos e muito gostosos de usar e duram muito nos lábios que é o melhor e faz o custo beneficio ser bom!
    adorei a resenha!

    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, que bommm...estou louca pelo Really Red...amei tudo no batom. Os produtos mary Kay são ótimos mesmo. Beijos

      Excluir
  2. Esse batom é lindo, eu tenho e uso bastante.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shai, ele é lindo mesmo né? Também estou usando muitoooo...Beijos linda.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Cris, verdade ele é bem sutil e fica lindo nos lábios, fora que combina com qualquer cor de maquiagem. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!