Corretivo Pro Longwear

Oi amores.
De um tempo para cá, virei a louca dos produtos de pele, tanto de tratamento quanto de maquiagem. Nessa loucura em busca de produtos perfeitos, não resisti e comprei o corretivo da Mac, o tão famosos Pro Longwear.
Sempre ouvi falar muito bem desse corretivo, e sei que ele é o queridinho de muitas meninas apaixonadas por maquiagem, mas como sempre digo aqui, os produtos da Mac aqui no Brasil não tem um preço tão acessível né?
Mas quando pude, resolvi investir nesse produtinho tão querido.


Pois bem, acho que a maioria já conhece. Ele tem essa embalagem de vidro, que muita gente acha ruim, pois precisa de cuidado redobrado, pois é um vidro bem fininho e se cair já era...mas isso tem uma explicação, a embalagem de vidro é por causa da formulação do produto.


Ele é famosos por ser de cobertura média para alta, promete uma duração de até 15 horas e tem acabamento matte, ótimo para quem assim como eu tem a pele oleosa. O meu é na cor NC35. Sempre ouvi falar que esse corretivo escurece um pouco depois de aplicado, por esse motivo seria bom comprar um tom á menos, porém comprei exatamente o meu tom e achei que ficou perfeito.


Ele vem com pump, e muitas meninas reclamam que sai produto demais, mas na verdade como vocês podem ver na foto, eu acho que  ele não sai tanto produto, mas por ser um corretivo bem pigmentado e que cobre bem, acaba que um pouco rende bastante. A consistência dele é líquida e bem fácil de aplicar.


Nessa foto acho que a diferença é notável. Eu tenho alguns sinais perto dos olhos, que logo que eu passo o corretivo eles já disfarçam bastante. Amei a cobertura dele, nessa foto estou usando metade de um pump, que além de passar nas olheiras, passei ao redor dos olhos para corrigir o tom.

Eu amo esse corretivo para sair, ele realmente assim como a base da linha, dura uma vida, não marca linhas de expressão, e fica intacto por horas. Como eu disse não é muito barato, eu comprei o meu em uma loja física da Mac por R$ 89,00, e ele vem com 9ml. Pode parecer pouco, mas como rende bastante tenho certeza que irá durar muito.

E vocês acham que vale o investimento? O que acharam do resultado?









6 comentários:

  1. Olá linda,o produto parece ser muito bom e se ele cumpre o que promete e deixa a pele impecável acho que vale a pena investir no produto sim ,se é coisa boa a gente tem mesmo que aproveitar
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/2014/03/meu-problema-com-livros.html

    SEJA BEM-VINDA ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mell, pois é quando é bom meso cho que vale a pena, e ele é ótimo. Super beijo.

      Excluir
  2. Adorei!!! Eu tenho um réplica comprei no Aliexpress.. já sendo réplica é bom, imagina o original!

    http://experimentosdadani.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu nunca testei a réplica, mas tenho curiosidade para saber se parece mesmo. O original é ótimo, pena que é um pouco caro...Mega beijo.

      Excluir
  3. amei esse corretivo, pena que é caro mesmo! Mas quando eu pude quero investir tbm em produtinhos de ótima qualidade!!!

    Bjos, te seguindo!

    Tem post novo no blog, passa lá pra dar uma olhadinha!

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, pois é o preço dele não é nada barato mesmo, mas recomendo quando puder investir sim, pois ele é maravilhoso. Beijos flor

      Excluir

Encomende já o seu!