Comprinhas Fevereiro- Maquiagem e Cosméticos

Oi amores.
Como sempre faço, gravei mais um vídeo das coisinhas que eu comprei. Dessa vez com produtos de maquiagem e cosméticos.
Gosto bastante de ver esse vídeo de compras, pois sempre acabo vendo algum produtinho que quero comprar, e a opinião de outras meninas.
Nesse mês comprei alguns produtinhos para cuidado facial, pois estava precisando bastante, então se você quer algumas dicas e conferir tudinho o que eu comprei, vem conferir o vídeo.







Espero que tenham gostado...Super Beijo...



4 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pelas coisas da Nívea. Quero ver as resenhas <3

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, claro terá resenha de tudo sim, pode deixar. Super beijo.

      Excluir
  2. Ka, adorei todas as suas compras! mas oq eu mais gostei mesmo foram os produtinhos de pele, eu tbm to nessa de super cuidar da pele e já to vendo um super resultado, minhas manchinhas de espinhas tão sumindo todas \o/
    Vou te pedir na cara de pau pra vc resenhar em especial e com todos os detalhes esse mousse de limpeza da nivea, eu tenho um adstringente da marca mas eu queria saber mesmo se esse treco funciona, pq minha pele é mega oleosa então, tem q ser bom pra limpar direito, e pq eu não tenho ideia de como se usa isso kkkkkkk
    Nem vou comentar dos pinceis que são lindos e meu sonho de consumo, pena q quando eu vou nas lojas sempre já estão esgotados, ou seja, são tribom mesmo hahahaha
    Otimo video de resenha Ka, mil beijooooos <333

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinhaaaa minha linda seu pedido é uma ordem pra mim...pode deixar que o primeiro produto que irei resenhar será esse mousse tá? Vou tentar detalhar ao máximo... Um mega beijo para você sua linda.

      Excluir

Encomende já o seu!