Iluminador Soft and Gentle Mac

Oi amores.
Há algum tempo atrás fiz um vídeo de top 3 de iluminadores (confira aqui), e claro não poderia deixar o Soft and Gentle de fora né?
Sei que muitas de vocês já devem ter visto várias resenhas desse iluminador, mas eu não poderia deixar de vir aqui dar minha opinião.
Mesmo eu apaixonada por maquiagem do jeito que sou, confesso que acho os produtos da Mac com o precinho um pouco salgado aqui no Brasil, e por esse motivo só comprei esse iluminador agora. Mas meninas, posso garantir que é um ótimo investimento. Quem tiver alguém que possa trazer de fora então, melhor ainda. Sem dúvidas era um item que eu desejava á muito tempo.




Ele é um iluminador divino, com o tom mais dourado. Acho que o uso do iluminador faz toda diferença na maquiagem, principalmente quando você quer aquela make com cara de rica sabe? Ai o uso dele é indispensável.


Por ser um iluminador mineral tem uma textura maravilhosa, você só encosta o pincel e já sai produto suficiente. Nunca vi um iluminador com mais brilho que esse.


Ele na pele fica incrívelmente lindo. Claro que recomendo ele somente para noite, afinal de dia ficaria demais. Ele dura bem na pele, não sei dizer ao certo quantas horas, mas dura bem.

O meu eu comprei em uma loja física da Macpor R$ 129,00, mas valeu cada centavo, fora que vai durar muitoooo.











10 comentários:

  1. Adorei,lindo demais,pena que no meu bolso não tem nem metade desse dinheiro auhauhhuauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga. Também acho ele meio carinho aqui amiga, mas vale muito a pena. Beijos

      Excluir
  2. Lindo lindo, Mac é outro nível ne. HAHAH
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, pois é não tem jeito a qualidade dos produtos da MAC é incomparável. Beijos

      Excluir
  3. Amei a cor *-* Mac sempre arrasando :D beijos
    www.blogcarolinadias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, sempre né? Esse iluminador é lindo. Beijos

      Excluir
  4. Um dos melhores que já testei! Adoro ele! Beijinhos

    www.sabiapoetisa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, pois é demorei para comprar, mas agora sei que vale muito a pena, e acho que não fico mais sem. Beijos

      Excluir
  5. Olá...muito obrigado, que bom que gostou. Super beijo.

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!