Curso Maquiador Senac Rio

Oi amores.
Quem me acompanha no facebook, já sabia que eu estava fazendo curso de maquiador no senac. Meu curso durou 4 meses, e eu fazia 3 vezes por semana. Mas em breve irei fazer um vídeo falando um pouco mais sobre o curso, valores, duração e o que eu achei de fato sobre.
Mas hoje vim compartilhar com vocês um pouquinho do último dia de aula. Ao decorrer do curso, você faz novas amizades, conhece pessoas diferentes e quando acaba chega ser meio triste.
No último dia de aula eu gravei um vlog para vocês, nós fomos para uma confraternização de despedida e resolvi mostrar para vocês.
Vem conferir um pouquinho mais desse dia.



1 comentários:

  1. Ahhhh que bacana! Acho esses cursos do SENAC são ótimos!
    Adorei seu blog e curti sua fanpage!

    beijocas
    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!