Produtinhos da Vult

Oi amores.
Claro que todas vocês conhecem a Vult não é mesmo? Então eu sempre adorei os produtinhos da marca, além da ótima qualidade, os preços são muito amigos. Mas como blogueira ainda não havia tido contato com a acessoria da marca, e só sabia da relação deles com blogs através de depoimentos de outras amigas blogueiras. Mas isso mudou na feira Hair Beauty. Claro que uma empresa como a Vult não poderia faltar na feira, mas eu não sabia se eles estavam atendendo blogs.
Confesso que foi complicado achar o responsável pelo marketing, para poder nos atender, mas quando consegui finalmente achar o Ricardo, valeu muito a pena esperar. Ele foi muito atencioso, e parou tudo o que estava fazendo para nos atender e explicar sobre cada produto, além de nos tirar inúmeras dúvidas sobre os mesmos.
A Vult realmente me surpreendeu, eu ainda não tive a oportunidade de ir á Beauty Fair, onde sei que eles atendem muito bem os blogs e disponibilizam total atenção, mas sempre achei que esse tratamento fosse somente lá, pois como sabemos, em São Paulo os blogs infelizmente são levados mais á sério, mas enfim, ele me provou que eu estava totalmente enganada, e a marca realmente valoriza esse contato com blogs.
Na ocasião o Ricardo nos presenteou com um necessaire linda e com alguns produtinhos para que eu pudesse testar e falar minha opinião para vocês, e claro que estou testando tudinho e breve venho contar para vocês.
Esse post é para, além de mostrar os produtos, deixar claro que existem empresas que entendem que o que fazemos é um trabalho como qualquer outro, e que valorizam isso. Fiquei muito feliz com a atitude da marca.



Queria agradecer a Vult pelo carinho e pela confiança no trabalho dos blogs e agradecer o Ricardo pela atenção.

Agora me contem, qual desses produtos vocês querem resenha primeiro?



4 comentários:

  1. Oi Karen também estou testando os produtos pra dar minha opinião, sempre gostei da marca, agora então sou fã número um, bjokas

    http://beijorosamakeupp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou testando e adorando e o atendimento do Ricardo foi um exemplo de que só cresce o número de empresas que nos valorizem adorei o post

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Karen !!!
    Ótimo ter gostado dos produtos, sempre darei atenção a vocês !!!!
    Estamos com muitos lançamentos, até a próxima !!!

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!