Batom Rebel Mac

Oi amores.
Hoje eu vim falar de um produto queridinho das apaixonadas por maquiagem.
Já fazia algum tempo que eu estava louca por esse batom, pois estou em uma fase apaixonada por batons mais "roxos" sabe?
Até que esses dias atrás estive em uma loja da Mac no shopping Rio Sul, na verdade tinha ido até lá para comprar uma base, mas quando olhei ele estava ali na minha frente...rs... não resisti e corri para experimentar, e claro que não tinha como não amar né?
A qualidade dos batons da Mac é algo realmente indiscutível, mas olhei várias cores na loja, até os mais "famosinhos" da marca e não teve jeito minha paixão foi mesmo o Rebel.




Ele é esse vinho fechado maravilhoso. O acabamento dele é Satin, que é mais acetinado e um pouco opaco. O que mais me chamou atenção além da cor, foi sem dúvidas a pigmentação. A duração dele nos lábios é média, mas mesmo depois que de sair, seus lábios ainda ficam "tingidos" do pigmento do batom, incrível. Ele apesar de ser uma cor forte é super fácil de aplicar e não mancha a pele, nem marca linhas de expressão na boca. Deixa uma cobertura super uniforme.


Como já disse estou amando essa cor de batom, mas claro que cores fortes pedem cuidados especiais. Com um batom desse nada de carregar no olho, afinal ele por si só já faz uma super maquiagem.


Acho que essa cor fica bom para qualquer tom de pele.

Eu comprei na loja física da Mac no shopping Rio Sul e paguei o preço normal R$ 66,00.
E vocês me contem usariam? O que acham desses tons mais fortes?












4 comentários:

  1. Uii que lindão amiga !!

    Já eu amo batons matte, são meus preferidos rs mas essa cor é linda, e sendo um mac né, sem comentários rsrs

    Bjux lindona (y)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, a cor é perfeita mesmo, muito minha cara, amo esses tons mais fortes. Beijos

      Excluir
  2. Amigaaaaa, fico encantada com seu bom gosto, sério!
    Um monte de guria sempre tem aqueles rosas e tal, que se encontra em qualquer loja por outras marcas!
    Essa cor é perfeitaaa, combina com qualquer tom de pele! Tenho um nesse tom parecido né, da Vult, nem precisa tanta produção no olho pra ficar bonito, mas eu não me seguro no esfumado né kkkkk
    Espero tuto com esse batom heim hahaha
    Beijo ♥

    http://glossdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha, ah se é para gastar vamos gastar bem né? Amei esse tom. Um batom desse e a make está linda né? beijos lindona

      Excluir

Encomende já o seu!