Lançamento Urban Decay- Naked 3

Oi amores.
Sim, hoje eu vim falar com vocês sobre o assunto mais comentado da net nesses últimos dias, a tão sonhada Naked 3.
A Urban Decay acaba de aumentar a família das Nakeds, e também acaba de deixar milhões de mulheres enlouquecidas né?
Quando surgiu essa novidade na internet, disseram que a Sephora da França havia cometido um erro de data, e acabou colocando a nova Naked á venda antes do prazo estabelecido, e como havia sido um erro, depois de algumas horas a loja tirou do ar, porém algumas meninas conseguiram garantir a sua, e claro que foram logo postando fotos na internet, e ai começou a loucura total. Todas queriam saber onde comprar, por quanto e tudo mais, afinal ninguém esperava da marca fazer um lançamento desses, sem nenhuma campanha de divulgação antes não é mesmo?
Pois bem, mas vamos falar da Naked 3.


Á princípio, ela seria bem parecida com a anterior, tendo sua caixinha onde vem de papelão, e sua embalagem como se fosse uma latinha, porém bem mais trabalhada que a anterior.


As sombras como sempre em tons mais neutros, umas mattes e outras com cintilância, variando de tons mais claros á mais escuros.

 (Todas as fotos foram retiradas da internet)

Para as sortudas que conseguiram comprar a sua, pagaram em média 45 Euros, mas bem provavelmente ela deve chegar ao Brasil custando R$ 250,00.

Para aquelas que ficaram loucas para ter a sua, e como elas ainda não chegaram ao Brasil, e nem se estipulou uma data precisa para isso, vocês podem garantir uma réplica perfeita dela na lojinha Cosméticos Online Store com o melhor preço que já vi, apenas R$ 59,90. Não é maravilhoso? Quer garantir a sua? Clique aqui antes que acabe.

E ai me contem o que acharam da nova Naked? Estão loucas por uma?






4 comentários:

  1. Adorei o blog,
    muito lindo,
    tem conteudo,
    Beijinhos,
    umcupcake4you.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, que bom que gostou...espero que volte mais vezes. Beijos e obrigado pelo comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Paty, podemos né? A Urban Decay sempre nos enlouquecendo né? Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!