Como preparo minha pele + Dicas.

Oi amores.
Hoje, vamos falar de preparação de pele? Sempre que vejo alguns vídeos de preparação de pele no youtube, só encontro meninas fazendo aquela técnica de contorno mega elaborada, e usando quase sempre produtos importados. Pois bem, eu vim mostrar para vocês que é possível sim fazer uma pele bonita, de forma simples, e usando apenas produtinhos nacionais, que são quase os mesmos que mostrei no vídeo anterior.



E então vamos conferir tudinho? Ah tem algumas dicas que dei no vídeo que acho que vocês vão gostar.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Karen, nós nos vimos na farmácia, e mais uma vez fiquei com vergonha de falar contigo Snif... Da próxima você não me escapa, rsrsrsrsrsr beijos... Excelente semana..

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!