Corretivo Capricho de O Boticário

Oi amores.
Não sei se vocês sabem, mas eu estou fazendo curso de maquiador no senac, e claro que dentro de sala de aula nós acabamos tendo contato com vários produtos diferentes, afinal cada um leva seu próprio material, e foi assim que eu conheci esse corretivo. Um belo dia uma amiga havia levado ele, e eu claro adoro ficar "fuçando" as makes da amigas, testei esse corretivo e adorei. Quando cheguei onde moro, corri para a loja o Boticário e garanti o meu, e posso falar uma coisa? É sem dúvida um corretivo muito bom e de fácil acesso.
Estou falando do corretivo da linha Capricho Cores, o único produtinho que eu tinha dessa linha era o glitter, que tanto amo, mas nunca achei que os produtos de pele também eram bons e me surpreendi.



A embalagem dele é normal, como muitas de corretivo por aí. Ele vem 5g, o que parece pouco, mas dura uma vida.


O aplicador dele parece de gloss, o que eu gosto, acho que facilita na hora de aplicar, fora que acho que dá mais precisão na área que deseja aplicar também.


A textura dele é boa, ele é líquido porém não é aquele corretivo que escorre, ele tem uma certa "cremosidade".


Agora sim... bem meninas a minha olheira tem uma certa profundidade, que corretivo nenhum no mundo irá esconder, mas podem notar que deu uma diferença bastante significativa não é mesmo? Fora que eu achei a durabilidade dele boa também.

Para quem quiser saber o meu é na cor bege médio e eu paguei R$ 16,99 nele. 
Adorei e estou usando muito no meu dia a dia para sair.

E vocês o que acharam? Conseguiram ver a diferença?







3 comentários:

  1. Amei essa dica do corretivo ,minha cor tb é bege médio vou comprar esse ,já comprei tantos para testar não custa nada testa mais um , obrigada pela dica !! bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica!!!

    http://www.rockechicblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Ele tem uma cobertura boa.
    Gostei, é tão bom quanto o da quem disse berenice e é mais barato, rs.

    Beijo
    http://chamedoqvcquiser.wordpress.com/
    https://www.facebook.com/chamedoquevcquiser

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!