Testei: Demaquilante D'maclean Bel Col

Oi meus amores.
Nossa hoje foi complicado colocar post no ar, passei praticamente o dia inteiro sem internet, mas assim que voltou corri para atualizar logo o blog.
Bem, vamos lá...
Se tem uma coisa que eu gosto de experimentar é demaquilante. Todas nós sabemos que retirar a maquiagem é fundamental para nossa pele né? E para isso o uso de demaquilante é fundamental e indispensável.
No evento da Patrícia, eu fui uma das sortudas e ganhei uma bolsa da Bel Col com 3 produtos, e um deles foi o demaquilante D'maclean.
Quando vi esse produtinho na bolsa fiquei mega curiosa de testar, e já estava precisando mesmo de um demaquilante.



Ele é um demaquilante que vem com 150ml, em uma embalagem super linda.

O que diz a marca:
Preparado com um rigoroso controle de qualidade, o demaquilante D'maclean remove todos os resíduos de batom, blushsombra, base e outros cosméticos mais resistentes. D'maclean limpa a pele profundamente sem agridi-la, deixando-a mais suave e hidratada.


A embalagem é toda de plástico, a tampa dele é de rosca, e o aplicador é dos simples mesmo, mas eu gosto.





Acima o antes, com sombra, batom, delineador e gloss. Em seguida depois de usar o demaquilante. Achei que ele limpa muito bem a maquiagem, sem contar o cheiro dele que eu amei. É um cheiro meio refrescante de limpeza mesmo. Fora que ao usá-lo senti minha pele bastante confortável e fresca sabe? Não deixa a pele oleosa, muito pelo contrário, senti a pele macia após usá-lo.

Eu super aprovei o produto e se você fcou interessada em comprar, não só esse como os outros produtos da marca, pode entrar no site da Bel Col que lá irá encontrar links diretos para lojas que revendem os produtinhos.

E ai me contem, o que acharam? Gostaram? Ficaram curiosas para testar?








4 comentários:

  1. Adorei a resenha, bjs
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que sortudaaaa!
    Esse demaquilante parece ótimo, sou curiosa pra testar os produtos da Bel Col
    Gostei do resultado

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neoma, sorte mesmo né? Nossa eu gostei bastante dele... quando tiver oportunidade experimenta sim, até agora os produtos que usei da marca eu gostei. Super beijo, e obrigado pelo comentário.

      Excluir

Encomende já o seu!