Testei: Sampoo a Seco Batiste

Oi amores.
Já faz algum tempo que o shampoo a seco vem fazendo a cabeça da mulherada, literalmente, mas eu nunca tive curiosidade de experimentar, sempre achei que não fazia diferença e nem valia a pena. Até que no evento do blog da Paty a Batiste mandou um kit para cada menina, e foi ai que tive o primeiro contato com esse produto.
Pois bem, eu já estava com o cabelo escovado á alguns dias e aproveitei para experimentar o tão famoso...



Os mimos vieram nessa bolsa lindinha da Batiste. Super fofo né?


E dentro vieram esses dois shampoos. Um no tamanho de 150ml e com aroma Blush Sedução floral, e o outro veio no tamanho menor 50ml, ótimo para levar na bolsa, e com aroma original Frescor Clássico.


O que eu usei foi o Blush Sedução floral. Ele tem um aroma de flores mesmo, só achei meio forte, sou meio complicada com cheiros, não gosto de nada muito forte. É super simples de aplicar, basta tomar uma certa distância do cabelo e aplicar dividindo o cabelo em mechas.
Acho que deu para notar a diferença né? O cabelo fica bem mais solto e sem oleosidade. no começo ele fica meio branco mesmo, mas conforme você vai mexendo e escovando o cabelo o branco desaparece.

O que eu achei: Gostei do produto, achei prático e com bom resultado, porém como disse o cheiro me incomodou um pouco, derrepente eu goste mais do original, e claro que ele não substitui o seu shampoo normal no banho, apenas deixa sua vida mais prática, quando se está com pressa, e quem não ama praticidade né gente?

E vocês já usaram algum shampoo a seco? o que acharam?






6 comentários:

  1. Parece bom , vou comprar pra testar (:

    http://apetrechosdeumagarota.blogspot.com.br/2013/10/top-5-app-para-android-que-estao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom sim flor, para aqueles dias que estamos com pressa então é maravilhoso... beijos

      Excluir
  2. Já usei algumas marcas, adoro a praticidade! E no caso do Batiste tenho usado o original, gosto bastante do resultado! Depois dele aplico o Spray Gloss da Charming, meu cabelo fica ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... é muito prático mesmo... ainda vou testar o original... Super beijo.

      Excluir
  3. Nossa amiga eu ainda ñ testei mas penso que deve ser mega prático e ainda bem q não tenho problemas com cheiro forte rsrs

    Bjux lindona =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é prático mesmo, só o cheiro mesmo me incomodou. Beijos;

      Excluir

Encomende já o seu!