Lápis Delineador Verídica It

Oi amores.
Na semana passada eu recebi da acessoria da Verídica It, uma caixinha com alguns mimos, para testar e resenhar para vocês. Pois bem, hoje estou aqui para falar dos lápis Delineadores Retrátil para Olhos. A marca me mandou três cores.

O Verde Esmeralda, o Nude e o Púrpura. Gente só quando a marca me enviou que eu me dei conta que eu não tinha um lápis nude, vê se pode?  Eu gostei logo de cara dessas lápis.


Eu amei as cores, e essa embalagem mega fofa? Muita linda né? A embalagem é toda de plástico, com esses desenhos de flores, e com a tampinha transparente, o que facilita visualizar melhor a cor do lápis na hora da compra.


Eu particularmente adoro lápis retrátil, pois você não precisa fica apontando sabe? Acho que facilita bastante a nossa vida, e economiza nosso tempo, que na maioria das vezes, na hora de se maquiar é curto né?

A pigmentação dos lápis são excelente, até mesmo o nude que é o mais claro, ficou bem pigmentado na minha linha d'água. Eu com certeza aprovo a qualidade deles.

Vocês podem encontrar esse e vários outros produtos da marca no site Bela It, com uma precinho maravilhoso, apenas R$ 10,71, não é ótimo por um produto de boa qualidade?

OBS: Lembrando que não é porque eu recebi os produtos, que vou falar bem do mesmo. Só trago para vocês realmente o que gosto e aprovo, independente de ter recebido ou comprado. Não vendo minha opinião, o que falo no blog é realmente sincero.

E ai amores o que acharam da resenha? Gostaram dos lápis?












6 comentários:

  1. Nossa adorei ,também adoro lápis retrátil pois não precisamos apontar rsrs.

    Beijos . http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/2013/09/look.html

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa marca, mas adorei as cores e pigmentação.
    Vc mudou o layout? tá lindo!
    Beijinhos
    Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, a marca é ótima viu? Mudei sim, que bom que gostou. Beijos linda

      Excluir
  3. ADOREI amiga, ñ curto muito lápis nude rs prefiro o pretão de sempre rsrs e essas outras cores são ótimas, a embalagem nem se fala, bela resenha flor.. Bjãoooo gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pois é as embalagens são lindas e a qualidade então nem se fala. Beijos

      Excluir

Encomende já o seu!