Encontrinho com a Taciele Alcolea em Ipanema

Oi amores.
Hoje o post é mais do que especial, pois é para falar da Taci. 
Sempre acompanhei os vídeos dela e já achava um amor de pessoa, mas pessoalmente ela é muito mais. Super humilde e carismática, me encantei ainda mais.
O encontrinho aconteceu na loja Dani Villanova em Ipanema, confesso que achei o espaço pequeno, e era tanta gente esperando...
Bem,para conseguir uma fotinho com a linda da Taci, a loja distribuiu senhas, se não me engano foram 200 senhas e eu era a 80 e pouquinho.



Estava bastante cheio, e claro todos estavam loucos para tirar uma fotinha com ela né?



 Muito linda e tratando todos muito bem, sempre com sorriso no rosto, e vamos combinar que atender 200 pessoas deve ser bastante cansativo, e nem por isso ela deixou de ser simpática.


 E claro que não poderia faltar o "Fer" gravando e tirando fotos né? Ele também muito simpático e educado, realmente uma casal perfeito.


Até que enfim, chegou a minha vez. Gente não canso de falar que fiquei impressionada com o carinho que ela tem com suas leitoras, sempre agradecendo a presença de cada uma, e abraçando sabe? Realmente ela é demais, por isso tem tudo, pois merece todo seu sucesso. Sem dúvidas ela é uma inspiração para quem quer ser uma grande blogueira, sem perder a humildade.

E claro que também tinha que tirar uma com o casal mais fofo né?

Enfim, valeu muito esse encontrinho com a Taci, e valeu ainda mais esperar para conhecê-la. Eu amei demais.
E vocês o que acharam? Acompanham a Taci? O que acham dela?














2 comentários:

  1. Ah que fofo! Acho a Taci um amor como blogueira, sempre bem humorada e simpática, né? Muita sorte sua ter visto ela pessoalmente <3

    Beijão e adorei o post!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela, pois é ela é muito simpática e linda. Também amei conhecê-lá. Beijos flor.

      Excluir

Encomende já o seu!