Caneta Delineadora Réplica MAC

Oi amores.
Eu sempre quis testar alguma caneta delineadora sabe? Todo mundo dizia que era mais prática e mais fácil de se utilizar, eu adoro delineador em gel, é o meu preferido, mas fiquei curiosa pela caneta. Até que um dia fazendo algumas comprinhas no site chnês que sempre compro, vi essa canetinha lá, e como estava mega baratinha, resolvi experimentar. No site não estava escrito nada nela, logo pensei que não tivesse marca. Porém quando chegou, tive uma surpresa ao ver escrito MAC, não sei bem se é uma réplica tipo idêntica sabe? Acredito que não, mas isso não importa muito, queria mesmo saber se essa canetinha era tudo aquilo que falavam.

Pois bem, vamos a ela. Ela é como uma caneta mesmo, no tamanho, em tudo. A ponta dela é fina, porém já vi dessas com a ponta ainda mais fina. Veio escrito MAC como já disse, e a embalagem tem esses detalhes em prata.

Com essa ponta você consegue fazer um traço mais fino, ou se quiser mais grosso é só usar ela um pouco mais inclinada. A pigmentação é boa, se passada mais de uma vez então fica ótimo. A duração eu também gostei, e assim que você acaba de passar ela logo seca, não correndo o risco de borrrar.

Eu gostei muito da caneta, ela me salva quando estou com pressa e quero fazer um delineado bonito. Porém ainda prefiro o delineador em gel, mas claro que na correria ela é perfeita.

E ai o que vocês acharam?




4 comentários:

  1. Amei essa caneta....gostei da resenha..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tmbm gostei da canetinha, apesar de não ser muito pigmentada. Beijos

      Excluir
  2. Eu adoro tds os tipos de delineadores!
    Mais tbm prefiro o em gel!
    Amei amiga! Parabéns!

    Bjks

    www.makeupcarlajardino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlinha, ah o em gel para mim é o melhor,rs. beijos flor.

      Excluir

Encomende já o seu!