Sombra Unitária Mirian D'or

Oi amores.
Hoje vim compartilhar com vocês um verdadeiro achado. Eu amo sombras pretas com reflexos coloridos sabe? Acho que para uma maquiagem para noite, fica lindo e chique.
Pois nessa busca, tinha visto uma sombra do Duda Molinos linda e nesse estilo, na Fibel, mas sinceramente não tive coragem de pagar R$ 31,00 em um potinho mínimo sabe? Ai a minha amiga Thatinha melo do blog Conversa de Musa me disse que tinha comprado uma sombra bem parecida e por um precinho incrível, não perdi tempo e pedi para ela comprar uma para mim. Ontem ela me entregou a sombra, e foi amor á primeira vista. A sombra é perfeita e exatamente do jeito que eu gosto.


Se trata de uma sombra unitária da Mirian D'or, eu já tinha uma sombra da marca. Ela vem nessa embalagem de plástico com tampinha transparente e um aplicador.


A cor é simplesmente perfeita. Ela é preta com reflexos roxos, exatamente como gosto.


Sem primer ela não é muito pigmentada, mas com primer dá para ver exatamente esses brilhos lindos e fica perfeito. Sem primer derrepente para fazer um detalhe fica bom também.

Agora sabe qual a melhor parte? Eu paguei apenas R$ 8,95 por essa belezura, não é ótimo? Vocês podem encontrar todos os produtos da marca do site deles.

E ai o que acharam? Deixem seus comentários, será uma prazer responder.










6 comentários:

  1. A cor é linda, mas tem que usar sempre com primer né?
    Super beijinho no coração.
    Tenha um lindo fim de semana!
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana, é linda mesmo, mas é verdade o primer é indispensável. Beijos flor e pobrigado pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Adorei esta sombra amigaaaa... bjs e vc e linda!!!
    hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda, eu tmbm amei essa sombra. Beijos amiga.

      Excluir
  3. Amigaaaa q bom q gostou, ainda ñ fiz resenha da minha mas já sei q é lindaaaa e o precinho nem se fala né? do jeitinho q a gente gosta rs barateeeeenha rs

    Bela resenha amiga bjão gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu amei demais. Exatamente como a gente gosta. Beijos.

      Excluir

Encomende já o seu!