Base Oceanic


Oi minhas lindas.

Vim contar para vocês hoje da minha experiência com um dos produtinhos que recebi da Oceanic, que é parceira aqui no blog.
Assim que vi essa base no site da empresa, fiquei mega curiosa para experimentar, e muito feliz quando eles me enviaram.

Descrição
Base Líquida OCEANIC FACE PELES OLEOSAS, possui uma textura fina que facilita aplicação, proporcionando maior aderência e durabilidade, deixando a pele macia, aveludada com aparencia natural e cobertura uniforme.
Para peles oleosas, sua nova formula cria um efeito optico que dá maior profundidade as linhas de expressão.
Contém FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ativos que deixam a pele mais firme (efeito lifting).Dermatologicamente testada.

Sua embalagem é super prática, pois é de pump e bem bonita.






A minha eu pedi na cor Nude, e assim que chegou logo vi que ficaria muito clara para minha pele, mas nada que um pó com um tom a mais não resolva.

A consistência dela é muito boa, é líquida, mas não chega a escorrer.

Olha como ela é bem mais clara que o meu tom de pele.

Mas assim que acabo de espalhar ela melhora bastante, ainda assim fica mais clara.

Agora falando do que eu achei. Em primeiro lugar amei a embalagem, e o pump que facilita muito a nossa vida. Ela deixa a pele bem aveludada e contém protetor solar, o que eu amo, realmente achei que ela deixa a pele bem sequinha e macia. A única coisa que eu não gostei é que essa base só possui duas tonalidades, mas o produto em si é maravilhoso.

E vocês já conhecem a Oceanic? Se quiserem conhecer cliquem no banner aqui ao lado. Lá vocês encontram não só essa base, como produtos importados e outros produtos da marca Oceanic.

Bjos...........................................................................................................................................................






0 comentários:

Postar um comentário

Encomende já o seu!