Pigmentos e mais pigmentos

Olá gatonas.
Não é nenhuma novidade para vocês que eu sou a louca do pigmento né?
Quando a Dailus lançou esses pigmentos da linha Pro, eu fiquei louca para testar, mas só encontrava pela internet, e acabava não comprando, até que eu descobri que a loja física da Debby Shop é super pertinho da minha casa, e quando cheguei lá não tive como não comprar esse pigmentos. Eu comprei um só, e confesso que foi o mais bonito que achei.
Meninas esse pigmento é maravilhoso e rende demais. Eu estou louca por ele


 A embalagem dele é de vidro, e vêm por dentro com uma tampinha de plástico para fechar bem o produto e evitar desperdícios.

Ele parece pequeno, mas rende demais.

O que eu comprei é esse azul lindo, na cor 36

E olhem essa pigmentação. Preciso dizer mais alguma coisa?

Como já disse comprei na loja Debyy Shop e paguei R$ 12,00, o que valeu super a pena, pois ele é maravilhoso.
E vocês já experimentaram algum da mesma linha? Deixem seus comentários.
Bjos.......................................................................................................................................................





1 comentários:

  1. Estou doidinha para comprar os pigmentos, so que ta difícil achar.
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir

Encomende já o seu!