Paleta da Venas

Oi minhas lindas.
Gente hoje eu to aqui para mostrar para vocês uma paleta, que eu particularmente achei incrível, e nunca tinha visto antes. Eu já disse aqui no blog que não gosto muito de paletas, na verdade sou a louca dos pigmentos, e sombras unitárias, mas quando vi essa, foi amor á primeira vista. Sabe quando você vê algo e precisa testar, passar o dedo... enfim, me bateu aquela curiosidade. Quando cheguei em casa fui testar a bendita paleta, e gente... ela é MARAVILHOSA. Pensa em uma paleta super pigmentada e brilhosa, pois é essa paleta que eu vou mostrar para vocês.

Gente olhando assim a primeira vista, ela parece um pouco estranha né? Mas posso dizer que é linda...

Olha a textura dessas sombras e me diga se você já viu algo parecido? Elas são sombras em creme, e tem uma cintilância linda.


Olha isso... To em love com ela. Ela é cremosa, mas na medida certa, não é aquele creme "grudento" sabe? Enfim eu amei demais.

E vocês gostaram da paleta? Eu tenho ela para vender, se vocês se interessarem me mandem um e-mail para: belezanude@r7.com.
Beijos..........................................................................................................................................................



8 comentários:

  1. Oi Linda amei seu blog essa paleta é linda D+ !!!!! Obs só não consigo seguir o seu blog mais vou tentando !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi amiga... obrigado, seja muito bem vinda. Essa paleta é linda mesmo. Bjos flor.

      Excluir
  3. nossa que tudo. lindas e muito citilantes. seguindo aqui passe para conhecer o meu tambem. te espero la. http://momentosdemulher2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, bem vinda. Ja estou no seu blog ok? Bjaum

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga, adorei esta paletinha, tudoooo, em creme melhor ainda, nem precisa de primer pra sombra haha, belissima, beijim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, não sou muito fã de sombra em creme, mas essas me conquistaram. Bjaum

      Excluir

Encomende já o seu!