Prime Pore Refining Nars

Oi minhas leitoras lindas e amigas.
Como está sendo o final de semana?
Meninas hoje vim contar para vocês a minha experiência com o prime da Nars.
No post que eu fiz essa semana sobre o evento da Nars na Sephora (aqui), contei para vocês que ganhei uma amostra do prime da marca. Pois é essa semana eu usei e vim contar para vocês o que eu achei.
Gente por ser uma amostra ( e bem pequenininho), eu só usei três vezes, mas já deu para ter uma opinião sobre o produto. Primeiro vamos ver como ele é.





Gente ele veio nessa caixinha super fofa, e olha a embalagem que mimo. Achei que por ser uma amostra a embalagem é bem bonita, pois já vi várias marcas que não investem na embalagem quando se trata de amostra. Nessa amostrinha vieram 2 ml de produto, o que a princípio parece pouco, mas ele tem uma consistência meio líquida e espalha bem, então um pouquinho rende bastante.




O que ele promete: Pore Refining Primer é um gel facial fluído que reduz poros faciais, hidrata e suaviza pequenas linhas de expressão. Ideal para ser usado antes da maquiagem.

Sua fórmula livre de óleo, auxilia no balanceamento e controle da oleosidade (principalmente na zona T). Com ingredientes minerais e extratos naturais como lavanda, raiz de petasite e semente de lentilha, possui propriedades calmantes e antiinflamatórias. Enriquecido com vitaminas A, C e E e bisabolol, possui efeito antioxidante, protegendo a pele contra o envelhecimento precoce e ação dos radicais livres.


Agora vamos ao que interessa, que é o resultado do produto. Gente eu confesso que sempre estou atras de bom prime de rosto, pois meus poros são bem dilatados e minha pele é bem oleosa, e ultimamente não tenho dado muita sorte, mas esse produto me encantou muito. Ele diminuiu bastante meus poros, e segurou muito a oleosidade da minha pele, como nenhum outro prime tinha feito antes, e olha que eu usei ele em um dia de sol, e estava super quente, mesmo assim ele cumpriu bem seu papel. Dou nota 10 para ele.
Na Sephora a embalagem com 30ml custa R$150,00. Se você gosta de investir em bons produtos eu super recomendo.

E vocês o que acharam? Beijos................................................................................................................



4 comentários:

  1. Oi amiga, achei maravilhoso o prime, pena que é bem salgadinho o preço, mais quem sabe quando sobrar uma graninha eu não compre um pra chamar de meu, adorei a dica, beijim.

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga o preço é salgadinho mesmo, mas adorei o produto. Bjaum lindona.

    ResponderExcluir
  3. nossa adoreiii a dica estou atrás de um primer bom o da MAC ainda deixa minha pele oleosa !!!
    adoreiii a resenha =)
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Passem lá para conferir!!!
    Beijocasssssss nat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat, obrigado, pois é eu super aprovei esse prime. Bjos

      Excluir

Encomende já o seu!