Vamos de Batom?

Olá lindas, como foi o final de semana? O meu foi uma delícia, fiz uma passeio incrível, mas falo disso em um próximo post.
Hoje vou continuar falando da Abelha Rainha ( já deu para perceber que sou apaixonada pela marca né? rs). Bom meninas na minha última comprinha da marca, eles me mandaram um brinde que eu amei. Foi o batom da linha AR, e eles acetaram na cor, afinal quem não gosta de batom rosa?
Eu ainda não tinha nenhum batom dessa linha, e gostei bastante. A cobertura é ótima e a durabilidade também. Querem ver?


 A embalagem é linda....

 A cor então nem se fala...






Meninas eu vou estar sempre por aqui falando da Abelha Rainha, pois é uma marca brasileira e de ótima qualidade e preço. Acho que temos que reconhecer mais as marcas nacionais.

Gostaram? Deixem seus comentários, que vou ter o maior prazer em responder.

Bjos Karen...............................................................................................................



5 comentários:

  1. Adorei o seu blog !!!! http://www.dikinhasdaanne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou aquiii,rsrs, adorei, não sabia que se comprasse uma coisa ganhava brinde, eu sempre quiz testar algumas coisa da Abelha Rainha, mais até agora nada, amei o baton, e a nossa lojinha? Estou anciosa amiga, quero ver tudinho, beijim.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, pois é ganha brinde quando compra mais de dez produtos eu acho. A nossa lojinha ta se encaminhando, assim que tive tudo prontinho te falo. Bjaum

      Excluir

Encomende já o seu!